segunda-feira, 27 de junho de 2011

Seleção Brasileira treina até dizer paraaaaa

 Após folga, Mano Menezes repete quarteto ofensivo no treino da seleção

CAMPANA - A seleção brasileira voltou a treinar nesta segunda-feira, após uma breve folga na tarde de domingo. E o técnico Mano Menezes manteve o mesmo time titular com o qual realizou o coletivo no domingo, mostrando que esta deve ser mesmo a escalação do Brasil para a estreia na Copa América, domingo, contra a Venezuela, em La Plata, na Argentina.
O time titular no treino tático em um dos campos do Hotel Sofitel La Reserva Cardales, localizado a cerca de 60 quilômetros de Buenos Aires, foi: Julio Cesar; Daniel Alves, Lúcio, Thiago Silva e André Santos; Lucas Leiva, Ramires e Paulo Henrique Ganso; Robinho, Alexandre Pato e Neymar.
                            os cabelos que decidem, ou vai ou congela,rsrsrrsrs

Com essa formação ofensiva, Mano retoma o quarteto de ataque com o qual fez sua estreia na seleção brasileira, em agosto do ano passado, na vitória sobre os Estados Unidos em amistoso. Essa foi a única vez que Paulo Henrique Ganso, Robinho, Alexandre Pato e Neymar jogaram juntos.
Ainda durante a atividade desta segunda-feira, a curiosidade foi que os goleiros Victor e Jefferson se revezaram no time reserva - para isso, foram colocados dois gols em campo para os titulares, que atacavam alternadamente em cada um deles.
Nesta terça, a seleção brasileira volta a treinar em dois períodos, na reta final de preparação para a estreia.

Nenhum comentário: