quarta-feira, 23 de novembro de 2011

CASAL É ASSASSINADO E CRIANÇA DEIXADA AO LADO DOS CORPOS CHORANDO


A polícia ainda não tem conhecimento sobre a autoria da dupla que assassinou o ex-presidiário Edmilson Soares, 20 anos e sua companheira Silvana Bezerra de Oliveira, 19 anos. A execução aconteceu na noite de ontem terça-feira, 22, na cidade de Mari, zona da Mata Paraibana.
Segundo consta de informações colhidas pela polícia, o casal estava dormindo em sua residência, no loteamento Lindolfo Monteiro (conjunto Novo Mari) quando dois homens chegaram numa moto, arrombaram a porta da frente e foram direto para o quarto.
Edmilson, que também era conhecido por “Orelhão” e Silvana foram executados em cima da cama. No quarto também estava uma criança de aproximadamente dois anos, filho da mulher assassinada.
A polícia foi logo informada por vizinhos do casal encontrando os corpos de “Orelhão” e Silvana sobre a cama e a criança ao lado chorando bastante.
Ao lado dos corpos os policiais encontraram um revólver calibre 32. O casal estava residindo naquela localidade há cerca de 20 dias.
Um irmão de “Orelhão” também esteve no local e disse não ter conhecimento de quem teria assassinado seu irmão e cunhada, mas a polícia não descarta nenhuma hipótese, inclusive de acerto de conta. A criança ficou sob a guarda do Conselho Tutelar de Mari.
É sertão

Um comentário:

José María Souza Costa disse...

Quando a Justiça,não contém a deliquencia humana de poucos, é por que está em perigo as pessoas do bem.
Lamentamos
Olá,
Estou lhe convidando a visitar, o meu. Bem simples, por sinal, e se possivel seguirmos juntos por eles. Estarei grato esperando por voce, lá
Um abraço.