sábado, 28 de janeiro de 2012

Pedro Avelino agora não falta muita coisa para ser calmo

http://www.tvcanal13.com/images/imagem-ilustrativa-9128.jpg       A cidade de Pedro Avelino com 6.901 habitantes segundo o IBGE em 2010 está a cada dia em declive, nos obrigando a fazer divulgações que não são tão boas para os que residem naquele município. A nova é que pela 1ª vez na história Pedro Avelino a cidade estaria recebendo uma equipe da policia civil que ia atuar na cidade diariamente, porém sem explicações a equipe será transferida para a cidade de Angicos/RN, segundo informações o motivo é que é mais viável que a equipe formada por 05 pessoas vão para Angicos já que é uma cidade maior que Pedro Avelino, a equipe é formada por um sargento, um escrivão e três agentes.
A pergunta é: O que aconteceu para que esses policias sejam transferidos assim? A pedido de quem a equipe da policia civil está sendo transferida? O que na verdade está acontecendo em Pedro Avelino?
Todos estão atribuindo a transferência a um pedido de  político(s) com influência que foram muito bem votados em Pedro Avelino, não seria essa atitude uma falta de respeito para com seus eleitores? O noticiasrn não divulgará o nome pelo simples fato de ainda não ter a confirmação dos que estão contribuindo para que Pedro Avelino se transforme de uma vez por todas na cidade sem esporte, sem cultura, sem saúde, e agora sem o policiamento que foi transferido antes de chegar a trabalhar. Chegou a hora dos políticos de Pedro Avelino que tem influências se juntares, seja situação ou oposição, por exemplo: O Deputado estadual Tomba que teve mais votos na cidade de Pedro Avelino que o próprio José Adécio que é da terra, agora é a hora de mostrar para que todos foram eleitos pelo povo, vereadores, prefeito e deputados.

Matéria sujeita a alterações

Nenhum comentário: