sábado, 30 de junho de 2012

Evento Gospel com participação de Welington Camargo realizou-se com sucesso

Ontem dia 29/06/2012 na Escola Monsenhor Vicente realizou-se o evento Gospel com presença marcante para Lajes de Welington Camargo, algumas apresentações foram realizadas, entre elas a apresentação da Orquestra de Música, alguns pastores de outras Cidades como de Afonso Bezerra e Fernando Pedrosa estiveram presente a este evento

Quadra de Esporte da Escola Monsenhor Vicente
 Apresentação da Cantora Andréia Santos e Banda

 Orquestra sinfônica de Lajes, onde esta orquestra é um projeto Social. A Escola de Música se realiza aos sábados na Casa de Cultura, vá lá e tenha mais informações.
Juventude Cantando a música ( Deixa Deus te Usar)

Esse é Welington Camargo, onde em sua fala não deixou ninguém com interrogação e sim com palavras de aprendizado pelo destino e convivência na pele, dias bons e dias ruins mas sempre com Deus há frente, em seu testemunho que todo mundo já imaginava qual seria mostrou que nada é impossível sempre acreditar, ter fé, pedir, orar. Mostrou um pouco do seu DVD que passou alguns clipes para todos através do projetor, suas palavras foram de ouro importância par quem esteve ali, para quem não foi perdeu, nossa cidade é raro uma pessoa de extrema importância vir e prestigiar nosso povo, então para quem perdeu compra um DVD dele que verá o que ele praticamente falou, não vai ver ao vivo como eu vi, e centenas de outras pessoas viram. Ele brincou, relembrou de momentos vividos em sua adolescência da História de uma borracha que encontrou na Escola e seu Pai pediu e ordenou deixa-la no mesmo lugar porque não queria nada de Ninguém, mesmo que alguém tenha perdido. Seu Pai de nome Francisco teve 10 Filhos, 2 morreram e restaram 8 Homens onde 5 são cantores e 2 são cantores evangélicos, falou muito mais coisas, se for falar aqui vixi, vai demorar d+.


Este evento foi em prol da Construção da Igreja de Cristo do Brasil aqui de Lajes-RN

Realização:
Igreja de Cristo Do Brasil em Lajes

Nenhum comentário: