sábado, 25 de agosto de 2012

PROMOÇÃO DA INTERJATO, VEJA




2 comentários:

Geraldo Cavalcanti disse...

Bom. Tou buscando um canal de diálogo com Lajes e achei esse aqui. Meu nome é Geraldo Cavalcanti, tenho 44 anos, sou roteirista de cinema e tv. Minha mão era natural de Lajes e se chamava Maria de Lourdes Marques de Lima. Sou de Natal, mas a minha primeira infância foi vivida em Lajes. Minhas primeiras recordações de vida são de Lajes onde morei entre os anos de 1971 a 1976. Estudei no Instituto Pio X, do Pe. Vicente. Tive como professoras as inesquecíveis D. Helena Cortês, D. Ester e D. Maria José(tiveram outras q nau recordo o nome no momento, mas essas foram as primeiras). Tenho muitas fotos de festas da escola, dos coleguinhas. Desde que sai de Lajes nunca mais voltei. Apesar de ja ter conhecido meio mundo, nunca esqueci da minha pequena, saudosa e bucólica Lajes. Estou pensando em visitar a cidade. Portanto, quem ler essa mensagem, por favor, me informe se há festa de ex alunos do Instituto Pio X.
Fico grato

CABUGINOTICIA disse...

BOM AMIGO, ESTOU DISPOSTO A MANTER A CONERSAÇÃO COM VOCÊ SOBRE LAJES, DEIXA TEU CONTATO TANTO TELEFONE COMO EMAILS BLZ, ABRAÇOS NESTE MEU BLOG COLOCO VÁRIAS FOTOS DE LAJES DE ALGUNS ANOS ATRÁS