domingo, 30 de dezembro de 2012

FOTOS DO FUNDO DO BAÚ DE LAJES Nº: 37,38 e 39

 Quem me dera um dia  ter conhecido a antiga Itaretama, que tinha Uzinas de algodão como esta foto acima mostra ela que ficava próximo ao quase cartão postal de Lajes a Velha estação de trem.
Que bonito vê os registros antigos, uma estação em funcionamento um trem de carga que trazia mercadorias para vender aqui em Lajes que talvez meus filhos meus netos não poderão ter o prazer de ver passando aqui em Lajes nem o trem dágua nem o de cargas e nem o de passageiro, é isso mesmo tudo passa se moderniza e as lembranças ficam gravadas na visão do ser humano que ali teve história de presenciar o momento que é único o presente ele é único, mais fotos postarei assimq eu tiver tempo.


 Algumas missas faziam parte do cotidiano do hospital de Lajes
 Veja como era a arquitetura do Hospital Hoje todo reformado, a coisa boa é isso que ta reformado que tá funcionando para ajudar a população no quesito saúde já a coisa ruim é que a arquitetura da época era linda d+, mais quem gostou agradeço quem não gostou já sabe não entre mais...

Um comentário:

Anônimo disse...

É um trabalho muito importante,sempre que tenho a oportunidade de ver imagens como essas, fico com uma enorme vontade de ter vivido nessa época. Por que não inventaram ainda a máquina do tempo!

Kleber França.