sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Mulher em trabalho de parto se casa em maternidade na Grande Natal



Emoção em dose dupla. Enquanto a vendedora de 27 anos, Fabiana Vieira, dizia sim ao seu então noivo Alisson Rafael, de 22 anos, o primeiro filho do casal se remexia no ventre da mãe e a fazia se contorcer de dor. Grávida de sete meses, Fabiana entrou em trabalho de parto há dois dias.


As contrações aumentaram justamente nesta quinta-feira (6), data na qual ambos haviam marcado o casamento diante do juiz de paz, que seria seguido de uma festa previamente planejada. O bebê, porém, decidiu vir ao mundo antes do tempo e não restou outra opção aos pais senão casar ali mesmo, na Maternidade Divino Amor, em Parnamirim, na Grande Natal.


"Nós decidimos casar aqui porque senão perderíamos a data. Falamos com o pessoal do cartório e eles disseram que não tinha problema nenhum. Estou nervoso, mas muito feliz", disse Alisson Rafael momentos antes da cerimônia.

Internada desde a terça-feira (4), Fabiana Vieira dispensou o vestido branco e rodado que havia alugado por outro, um longo de malha, confortável e fácil de vestir. A maquiagem e cabelo ficaram sob a responsabilidade da equipe de enfermagem da maternidade. Enfermeiras e técnicas de enfermagem acompanhavam o sofrimento da mãe em trabalho de parto enquanto escovavam o cabelo e passavam a pintura na gestante.
 Fonte: portal G1

Nenhum comentário: