sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

De Lajes para Antônio Martins, Prefeito Lucídio Jácome faz parceria com Empresa têxtil “FPN , O FÊNIX” de Antônio Martins e esta estende suas atividades para Frutuoso Gomes.

 Aqui várias pessoas trabalhando desde jovens até senhoras para fazer uma renda extra
Nesta foto vemos os jovens já trabalhando

Neste dias 16 e 17 de janeiro foram dados os primeiros passos da filial da empresa Odair e Aparecida Confecções LTDA na cidade de Frutuoso Gomes.

Fundada em outubro de 2011, a indústria é fruto da ousadia e empreendedorismo e ousadia dos irmãos Odair Amorim e Benedito Damião, seus produtos são sinônimo de sofisticação e qualidade e produz para a maior franquia de vestuário do Brasil. Empreendimento empregatício, possui atualmente em Antônio Martins 32 funcionários, mais alguns estagiários.

A empresa têxtil “FPN, O FÊNIX “com sede em Antônio Martins , começou o ano de 2013 abrindo uma filial na vizinha cidade de Frutuoso Gomes, com total apoio e parceria com o prefeito Dr. Lucídio Jácome.

A parceria funciona através de um consenso e dialogo entre o poder público e o privado, onde o poder público dá o incentivo da estrutura física necessária (Prédio de Funcionamento para fábrica), energia do prédio e auxilio na transportação das peças têxteis, em contrapartida esta gera os empregos diretos para os cidadãos.

No final de ano de 2012 a empresa recebeu alguns convites e propostas de incentivo para se deslocar por completo ou com filiais para cidades vizinhas, gestores de Martins, Serrinha dos Pintos e Frutuoso Gomes, entraram em contato nestes últimos meses, alguns fizeram questão vir à sede da empresa ou a sua própria residência apresentar seus incentivos.

Os empresários fecharam parceria com o Prefeito Lucídio Jácome de Frutuoso Gomes e estão abrindo agora esta filial naquela cidade, gerarão a princípio 27 empregos diretos, além dos indiretos.

A escolha da por Frutuoso se deu principalmente pelo bom diálogo e pela busca assídua do prefeito daquela cidade por este empreendimento empregatício, também devido a curta distancia com Antônio Martins, onde se encontra a sede.

Lucídio Jacome argumenta que tem certeza esta parceria gerará bons frutos, que a exemplo de Antônio Martins, muita gente deixará a ociosidade e passará agora a ter seu próprio salário, afastando assim significativamente o fantasma do desemprego. Em suas palavras , o prefeito ainda disse;

“Essa é minha missão como gestor de Frutuoso, procurar a cada dia melhorias para nosso povo, as coisas não são fáceis, mas sempre lutaremos com o propósito de melhorar e de trazer incentivos , investimentos e investidores para cá.”

Do outro lado, Odair Amorim comenta;

“Estamos estendendo a atividade para Frutuoso porque o pequeno empreendedor estende suas atividades para onde tem incentivos, nestas horas a razão pesa muito em detrimento da emoção. Estamos construindo um prédio estruturado para funcionamento de duas facções em Antônio Martins, mas devido a nossa parceria com Dr. Lucídio e as despesas com a filial, esse projeto se interrompe temporariamente, vamos analisar tudo, temos projeto de criar uma marca própria, está em andamento negociações com empresários paulistas, estamos estudando e se organizado, mas é preciso ter cautela”.

A empresa está levando pessoas de Antônio Martins para se capacitarem também, ao todo 12 pessoas estão se deslocando para Frutuoso.

Nenhum comentário: