sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Estelionatários agem no Banco do Brasil de Lajes






 Imagem ilustrativa

Lajes, 08-02-2013, Em mais um começo de dia tumultuado no banco do Brasil, existem pessoas: De bem, pessoas caladas, pessoas físicas, pessoas jurídicas e ainda pessoas de índole ruim, como um caso que terminou na delegacia vamos lá, por voltas das 7:45hs uma senhora não vou divulgar o nome, ela que foi retirar o dinheirinho da conta teve um problema no caixa eletrônica que informava que a senha estava inválida daí um rapaz aparentando ter entre 27 e 30 anos se opôs em ajudar, e ela nem esperava que esse rapaz fosse um estelionatário que se aproveitou do descuido da senhora e em um movimento muito rápido trocou o cartão e falou que estava com problema o cartão da senhora, e iria resolver no atendimento pessoal do Banco que só abre as 8:00hs, ficou na fila e não percebeu a troca do cartão e quando chegou sua vez no atendimento, a funcionária percebeu que aquele cartão não era da senhora, então a funcionária relatou ao gerente, que bloqueou o cartão, só que já era tarde, o estelionatário transferiu mais de 4.000,00 reais para uma conta em São Paulo, a transferência foi realizada na cidade de Angicos, a aposentada foi até a delegacia fazer um B.O.

O Del. Portela / Lajes, fala que tem um grupo agindo em vários bancos da região, que utiliza as pessoas que não tem instrução ou está confusa no caixa eletrônico e os estelionatários tentam ajudar e acaba sacando o dinheiro ou trocando o cartão e pedindo a pessoa para ir ao atendimento pessoal, o delegado ainda informa que eles agem até as 9:00hs e que vai depender agora das imagens do interior do Banco para prosseguir com a linha investigatória e tentar capturar os estelionatários, porque pela maneira de agiram não é apenas 1 pessoa e sim mais de 1, o delegado avisa a população que cartão de credito e senha é de responsabilidade própria e não de terceiros, nunca pedir ajuda a desconhecido, porque o banco tem algumas pessoas contratadas para fazer o serviço de informação.

Outras informações no decorrer do mês quando o Banco ceder as imagens para a visualização dos indivíduos, e venho neste canal de noticias mostrar que o atendimento da Empresa e entidade Banco do Brasil aqui de Lajes está com seu funcionamento muito ruim, infelizmente os clientes deste banco são tudo um monte de medrosos que não seguem o código de lei de 15 minutos em fila por ex, então se ficar calado é isso que eles querem, e ai você cliente que paga o salários desses funcionários você quer ficar sofrendo e ver eles crescerem! Então agüentem calados não fiquem falando a um e a outro, vão atrás de seus direitos porque os direitos existem mais se não for atrás não vem, fico por aqui...

Nenhum comentário: