sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

NOTICIA DE ULTIMA HORA, Queda de meteorito na Rússia mata pessoas e fere mais de 500 – fotos e vídeos da queda do meteorito.

Confira aqui no blog Essas e Outras fotos e últimas notícias sobre a queda do meteoro na Terra.

Um motorista filmou a queda de um meteorito na Rússia. Confira incríveis imagens da queda de meteoro naTerra. Foi grande a explosão causada pelo meteorito, causando uma chuva de estilhaços. O número de pessoas feridas chegou a 500, e entre elas estavam 82 crianças. Mais de 100 pessoas ficaram hospitalizadas na Rússia após queda de meteorito dia 15/02/2013.

Os ferimentos das vítimas da queda do meteorito foram causados por estilhaços de vidros. Ometeorito atravessou o céu sobre a Rússia e após explosão, lançou bolas de fogo na direção da Terra, quebrando janelas e acionando alarmes de carros.


Segundo agências de notícias russas, o Ministério de Situações de Emergência do país informou que 514 pessoas ficaram feridas e buscaram assistência médica, incluindo 82 crianças. Destas, 112 foram hospitalizadas.

Segundo informações noticiadas, moradores que estavam a caminho do trabalho em Chelyabinsk ouviram um barulho que parecia ser de uma explosão, viram uma luz forte e sentiram uma onda de tremor, de acordo com um correspondente da Reuters na cidade industrial, que fica a 1.500 quilômetros de Moscou.
                                           ASSISTAM OS VÍDEOS CLICANDO ABAIXO:

 

 

E hoje o Asteroide passa hoje próximo a Terra, puts a cada dia algo acontece, ninguém sabia que esse asteroide iria cair na Russia! acho que o ser humano ainda tem que aprender e muito as vezes o invisível se torna real e quando o ser humano vem perceber já é tarde.

No fim da tarde desta sexta-feira, o asteroide 2012 DA14, uma rocha espacial com cerca de 50 metros de diâmetro, vai passar a apenas 22 mil quilômetros da superfície da Terra, a menor distância já registrada para um objeto do tipo. Autoridades chegaram a especular se a queda do meteoro na Rússia teria relação com o corpo celeste, mas cientistas afirmam que os dois fenômenos não estão relacionados.

Segundo a Nasa, não há nenhum risco de colisão do asteroide com o planeta nesta passagem nem no futuro próximo. Como a Terra orbita o Sol a uma velocidade média de cerca de 100 mil km/h, o 2012 DA14 vai “errar” o planeta por menos de 15 minutos.

Nenhum comentário: