quarta-feira, 3 de abril de 2013

Enterro do jovem Valdério Fernandes

Val assim era chamado raramente tirava fotos

Hoje dia 03/04 foi o Enterro do Jovem Valdério Fernandes, ele que ontem se suicidou se enforcando na zona Rural de Lajes, infelizmente aconteceu quando na semana passada uma idosa foi encontrada morta próximo ao posto ODON-BR-304-Lajes-RN, ele que tinha dado uma carona a esta idosa na noite em que a mesma sumiu depois de um culto, então a policia queria ouvir o próprio, dai ontem ele saiu de casa dizendo ao pai que iria fazer o chamado serviço no mato-todos sabem o que é, dai de tanto demorar o pai foi em busca do filho que demorava para voltar, e quando encontrou o filho dependurado e enforcado, onde seus pés ficaram a 1 metro do chão, então esse caso da idosa que foi morta ainda vai render, fiz algumas fotos do enterro deste jovem, força para todos da família.

 Amigos levantaram algumas faixas, ele que era adebito a vaquejada e era bem conhecido

Luizinho aboiador fazia suas rimas, fazia sua contribuição

 Familiares, amigos e até mesmo que não o conhecia foi ao sepultamento do vaqueiro Valdério Fernandes

Poucas pessoas não lembra! sabe por que não lembra? Porque ele passava a semana quase toda na fazenda cuidado de animais, e vinha pouco na cidade, logo nessa época que a coisa ta braba, ficava mais na fazenda.

Nesta mesma hora foi o sepultamento do adolescente Leandro Carneiro, ele que estava na UTI em Natal devido a um acidente na noite de sábado e acabou não resistindo e vindo a falecer, a todos da família meus pêsames.

Nenhum comentário: