terça-feira, 7 de maio de 2013

Jovem envolvido com roubo a caixa eletrônico de Macaíba é preso

Élvis Ferreira de Andrade 
Alexandro Ferreira Barbosa da Silva e Sandro Magrão e Franskeilton Carneiro 
Élvis Ferreira de Andrade, 23 anos, foi preso no final da manhã de hoje segunda-feira (6), quando saía de casa, no conjunto Jardim América, no bairro Cidade da Esperança, próximo a rodoviária de Natal. Ele era acusado, com mais sete homens, de ter explodido um caixa eletrônico do Banco do Brasil, localizado dentro da prefeitura de Macaíba no dia 1 de março deste ano.
De acordo com Sheila Freitas, delegada da Divisão de Investigação e de Combate ao Crime Organizado (DEICOR), Élvis ficou responsável de abrir o caixa com um maçarico. "Ele não tem ficha na polícia e como não tinha prática nesse tipo de delito acabou não conseguindo", disse. A delegada disse também que o jovem foi influenciado por más companhias. "Querer as coisas fáceis demais dá nisso, aí se juntou com quem não presta".
O jovem foi o sexto preso da quadrilha e vai ficar no Centro de Detenção Provisória de Pirangi. No dia da explosão ao caixa, foram presos Israel Gustavo da Silva, Denis da Silva e Erivan Silva da Rocha. A delegada disse que quando os três foram presos, contaram quem eram os demais, e posteriormente foram presos Jean Batista de Lima e Vitor Restam no momento duas pessoas envolvidas no caso em Macaíba. São elas: Alexandro Ferreira Barbosa da Silva, vulgo "Sandro Magrão" e Franskeilton Carneiro. "Estão identificados, mas são fugitivos. Se Deus quiser vamos prender eles também", desejou a delegada.


Fonte: Seridó 190

Nenhum comentário: