segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Autoridades foram entrevistados pela mídia na movimentação contra ao fechamento do Hospital de Angicos/RN

Os principais políticos de Angicos e região Central, representantes do povo, prefeitos e parte do legislativo da região, junto com o presidente da FEMURN Benes Leocadio, se reuniram na margem da BR 304, onde a população da região fechou as duas vias da rodovia em protesto ao tratamento do governo do estado com o povo de Angicos e da região.

O presidente da Câmara de Vereadores de Afonso Bezerra, RN, Valmir Pereira (PSDB), na - foto, fez questão de prestigiar o ato publico em prol do não fechamento do Hospital Regional de Angicos, RN e o retorno dos médicos do HRA.

Ao Lado dos Vereadores Gilvan Avelino (PMDB) e Gustavo Bezerra (PDT), o vereador presidente levou sua mensagem e se dispôs a retornar sempre que acionado pela população Angicana, no que competir ao fortalecimento da Região Central do Estado.

O Legislador Afonso-Bezerrense defendeu a permanência do Médico Ronaldo Teixeira de Oliveira no Quadro de Cirugiões do município de Angicos. Para Valmir, a continuidade das atividades de Ronaldo é fundamental não só para Angicos como para todos os muncipios da Região Central do Estado.


Várias autoridades eclesiásticas participaram das manifestações no dia de hoje, segunda - feira 30 de setembro. Em entrevista concedida a Radio Princesa do Vale em flash, o pároco da Igreja de São José dos Angicos, Severino Neto, destacou a relevância do protesto e classificou o movimento como nobre e legítimo, visto que, defende plenamente os interesses do povo.


Seguindo a mesma concordância, em igual sintonia, o Pastor e Líder eclesiástico da Igreja Assembleia de Deus em Angicos, RN, Pastor Erivelton Fernandes, participou da movimentação e disse ser importantíssimo o ato. O Pastor externou em entrevista a Princesa do Vale, que, o Hospital Regional de Angicos, é referencia para toda a região, e jamais pode fecha. Erivelton disse ter sido beneficiado inúmeras vezes por esse hospital e de maneira alguma pode acontecer coisas desta natureza.

Em tempo, registramos que; O manifesto contou com as presenças dos seguintes pastores; João Maria Martins, da Igreja Batista, do João Maria Albuquerque da Igreja Missão Evangélica, do Pastor Gilvan Nunes da Igreja de Cristo e representantes da Igreja Mover das Águas. 

===========================================
Bom pessoal muitas pessoas ficaram indignadas com os politicos que lá estiveram presentes nesta manifestação, Por que? 

Milhares de pessoas participaram do movimento contra o fechamento do Hospital de Angicos, até ai tudo bem, algumas autoridades presentes como Prefeitos de algumas cidades, A mida Virtual e a principal mídia que é a falada (rádio) e televisiva ( TV ), pois bem algumas emissoras depois que coletaram algumas entrevistas principalmente com os Prefeitos, as mesmas foram embora para editar e o procedimento restante.

Agora vem a pegadinha e a sacanagem com o povo, muitos Prefeitos viram que não existia mais mídias e decidiram ir embora logo em seguida deixando assim seu povo a minguá, estou repostando aqui o que me falaram, eu não estava lá, e não é preciso eu está aquele momento, com ajuda de telefones, emails, a comunicação real para mostrar o acontecido, a movimentação de sair por algumas ruas de Angicos até as entradas e saídas da cidade foi muito rica em dizer que o povo sabe onde está doendo, e mexer com a área da saúde é uma faca no pescoço de quem não tem condições de ter um plano de saúde.

Se acaso o Governo do estado não colaborar, façam outra movimentação, se possível maior e bem maior e fiquem de olhos no prefeito que você tem, que as vezes só que aparecer... estou generalizando não estou apontando quem foi, se gostar de mim é assim se não, passe longe pois não combino com vc....

Nenhum comentário: