segunda-feira, 30 de setembro de 2013

BR-304 É BLOQUEADA NO MUNICÍPIO DE ANGICOS/RN

A BR-304 está bloqueada na altura do parque de vaquejada de Angicos, por moradores do município. A ocupação teve início por volta das 6h30 de hoje (30). A manifestação é contra o fechamento do centro cirúrgico do Hospital Regional devido à falta de médicos. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal a rodovia está fechada nos dois sentidos.

Moradores de Angicos começaram manifestação com caminhada pela cidade e depois seguiram para a BR-304

José Medeiros Gonçalves Júnior, da administração do Hospital Regional de Angicos, afirma que a manifestação foi causada pela transferência de dois médicos cirurgiões da unidade para o hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim. 

Segundo ele, não houve aviso prévio aos médicos, que tiveram sete dias, após publicação da portaria, para se apresentar. José Medeiros afirma ainda que não foi dado previsão de reposição de médicos para o hospital de Angicos.

Vejo esta cena e a movimentação e relembro aqui em Lajes a alguns anos atrás, parabéns aos cidadãos de Angicos e da região por lutar por um direito a saúde, imagine só o único Hospital de Angicos ser fechado! a saúde já está se arrastando, senhor secretário de saúde do Estado e senhora governadora do Rn, se vocês querem aparecer na Mídia não precisa afetar a mais importante área da saúde, já basta o servidor do estado ficar esperando o seu salário que a senhora atrasou, fica difícil, vocês estão parecendo que é da família de Micarla, no começo foi bom já do meio para o fim se perdeu, ou fez de sacanagem deixar a nossa capital toda estragada...

Nenhum comentário: