domingo, 1 de setembro de 2013

Governo do RN entrega veículos e novos equipamentos à CAERN


Após quase 20 anos sem renovar a frota de veículos e equipamentos, a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern), hoje considerada uma instituição de confiabilidade administrativa e econômica, investiu R$ 3 milhões para a aquisição de 25 caminhões de médio porte, seis picapes e 104 motos.


Parte dos veículos foi entregue pela governadora Rosalba Ciarlini e pelo diretor-presidente da Caern, Yuri Tasso, na manhã desta sexta (30), no Clube da Companhia, durante a realização do programa "Café com o Presidente", com os funcionários da regional Natal/Sul. A entrega está sendo feita de forma descentralizada, contemplando todas as regionais estaduais da companhia.


Com os novos veículos será possível chegar mais rápido ao destino, seja em Natal ou no interior do estado. Além da renovação, a Caern está também investindo em uma nova licitação para aquisição de mais 65 caminhões, 39 equipamentos para desobstrução, limpeza por sucção, para limpeza por hidrojateamento, 23 braços valetadores hidráulicos, seis retroescavadeiras e oito muncks.


Para Rosalba, essa revitalização da Caern inspira os funcionários e é um exemplo a ser seguido: "Vocês são parte da história dessa companhia e acompanharam todos os altos e baixos que existem há muito tempo. Mesmo assim continuaram firmes e por isso o trabalho de vocês tem sido fundamental para o Rio Grande do Norte".

Nenhum comentário: