sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

ACIDENTE NA BR 304, HOJE DIA 24 DE JANEIRO DE 2014

Momento em que o corpo de bombeiros trabalhavam para retirar Marcelo

Um acidente na BR-304 ocorrido por volta das 15:40 de proporções gravíssima deixa uma pessoa morta e dois feridos, o acidente aconteceu a 2,5 km da entrada de Lajes/RN, onde uma carreta carregada de ração para camarão acabou tombando e só parando de se arrastar no acostamento na outra mão, o transito ficou caótico já que hoje sexta feira em horário de pico fica tumultuado, a carreta vinha no sentido Natal e seguiria para Fortaleza, as pessoas identificadas são, Marcello Tellys, sua filha Isadora Tellys e sua companheira Ivanice onde a mesma estava conduzindo o veiculo SCANIA de placas IUG-1086 da cidade de Nova Prata RS e morreu ainda no local, a senhora Ivanice não tinha a CNH, portanto o seguro não cobre a perca, a carga avaliada em 50.000,00 reais ficou espalhada, a policia militar de Lajes deu apoio e no isolamento do local, a policia Rodoviária federal esteve o tempo todo no local, o delegado de Lajes também esteve presente, uma equipe do SAMU de Lajes rapidamente chegou ao local, outra unidade da cidade de Assú foi acionada chegando 40 minutos depois, o corpo de bombeiros foi acionado mais de acordo com populares, o mesmo demorou muito para chegar.

As dificuldades foram grandes para tentar retirar o senhor Marcelo, pois o mesmo estava preso as ferragens, depois de algumas horas conseguiram concluir o trabalho, um guincho foi acionado para levantar e assegurar a cabine enquanto se fazia a retirada das pessoas, a criança de 6 anos nada sofreu e o senhor Marcelo que teve ferimentos leves foram socorridos para Natal.


As informações de que a mulher vinha dirigindo foi ouvida por vários populares por um amigo também caminhoneiro que vinha logo atrás, que falou " depois do almoço na cidade de Goiana em PB o Marcelo disse que estava um pouco cansado, dai a mulher que assumiu o volante, um processo será instaurado porque o Marcelo sabendo que a mulher não tinha CNH, assim mesmo deu o volante e neste caso se constitui:

Classificação: GRAVÍSSIMA
Pontuação: 07 PONTOS
O ITEP foi acionado e quando chegou logo fez o trabalho de pericia, já que vinham de outra cidade muito distante.

Vejam alguns registros:

 Já era noite quando cheguei e vi logo as duas unidades de socorros do SAMU

 Tudo foi jogado para cima do teto da carreta, vemos a cadeirinha da criança.
 Uma cena triste pai e filha sendo socorrido, a menina nem sabe que a mãe morreu...
 o Transito fluiu muito lento, já que a única passagem era no acostamento da outra mão
 Esse tipo de ração é especial para cativeiro de camarão
 Veja a cabine por dentro, nesta imagem vemos que foi preciso arrancar o banco do passageiro para retirar todos, o corpo do mulher ficou praticamente torcido e muito quebrado.

 O prejuízo total é de 500,000.00 reais para consertar a carreta e o cavalo, metade da carga ficou no asfalto e a outra metade no mato como vemos abaixo.

 o Transito era mais intenso no sentido Natal  ao interior

O trânsito Foi liberado as 19:20hs onde o trafego fluiu normalmente.

Aos familiares desta vitima meus pêsames, poderia ter sido mai triste, graças a DEUS tudo foi de acordo com o destino.

4 comentários:

Anônimo disse...

Marcelo (Tinico) meus pesames pela leonara, vem p casa q tdos teus amigos do peito estao te esperando pra te confortar

IVANILDO disse...

OLA AMIGOS SOU AMIGO E VIZINHO DA VITIMA NÃO TENHO PALAVRAS PRA DESCREVER OQUE ESTOU SENTINDO POIS FALAMOS COM O MARCELO NA QUINTA FEIRA E ELE ESTAVA TRANQUILO E ME DISSE QUE ESTAVA VOLTANDO PRA CASA INCLUSIVE EU VOU MI CASAR DIA 8 DE FEVEREIRO E AI ELE ME DISSE QUE NOS IA FAZER UMA FESTA JUNTO E AGORA TEMOS ESTA TRISTE NOTICIA QUERO PEDIR AQUI A VOCÊ REZE MUITO PELA LEONARA ÉLA ERRA UMA GRANDE PESSOA VALEU AMIGOS ESTAMOS MUITO TRISTE MAS QUI DEUS ILUMINE A LEONARA E DE MUITA FORÇA PARA MARCELO E PARA IZADORA

IVANILDO disse...

OLA AMIGOS SOU AMIGO E VIZINHO DA VITIMA NÃO TENHO PALAVRAS PRA DESCREVER OQUE ESTOU SENTINDO POIS FALAMOS COM O MARCELO NA QUINTA FEIRA E ELE ESTAVA TRANQUILO E ME DISSE QUE ESTAVA VOLTANDO PRA CASA INCLUSIVE EU VOU MI CASAR DIA 8 DE FEVEREIRO E AI ELE ME DISSE QUE NOS IA FAZER UMA FESTA JUNTO E AGORA TEMOS ESTA TRISTE NOTICIA QUERO PEDIR AQUI A VOCÊ REZE MUITO PELA LEONARA ÉLA ERRA UMA GRANDE PESSOA VALEU AMIGOS ESTAMOS MUITO TRISTE MAS QUI DEUS ILUMINE A LEONARA E DE MUITA FORÇA PARA MARCELO E PARA IZADORA

priscilla disse...

meus sentimentos aos familiares dessas pessoas que sofreu este triste acidente,nao conheço mais desde do momento em que soube fiquei muito triste parecia ser da minha familia fiquei muito arrasada,como eu ja fui casada como motorista de carreta sei o quanto ´r arriscado.mais que deus de o conforto a essa criança e ao seu pai deus sempre vai esta com voces amoados.