sábado, 5 de abril de 2014

'Garoto Bom de Bola': Após vitória por W.O, Seleção de Angicos enfrentará a equipe de Lajes fora de casa.

A equipe de Angicos, prossegui firme na Copa ‘Garoto Bom de Bola’.Promovida e organizada pela Secretaria do Esporte e do Lazer do RN com o apoio das prefeituras municipais e do Fórum Estadual de Secretários e Gestores Municipais do Esporte e do Lazer (Fesmel), a competição começou no Rio Grande do Norte com disputa direta entre 76 seleções de futebol escolar na categoria de 12 a 14 anos.


Neste final de semana, em seu primeiro confronto, a Seleção de Angicos venceu a equipe de São Rafael por W.O, por não comparecimento do time na disputa.


Em seu segundo jogo, o time de Angicos buscará manter a invencibilidade em campo. Desta vez, no jogo de ida, a equipe de Angicos irá sábado dia 05, ao município de Lajes enfrentarem a equipe da casa. Já no jogo de volta, marcado para o dia seguinte, domingo, a equipe anfitriã será a de Angicos.




"Nosso grupo esta pronto para enfrentar a equipe de Lajes. Sabemos que não vai ser fácil, mas, certamente conseguiremos um excelente resultado fora de casa", disse o secretário de Esporte do município, Francisco Oliveira.



A cada confronto, o grau de disputa dos jogos aumenta. A Copa Garoto Bom de Bola prosseguirá com os melhores da etapa eliminatória participando da fase classificatória, que acontecerá em três cidades de diferentes regiões do Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário: