quarta-feira, 25 de junho de 2014

Individuo acusado de atirar em três pessoas em uma escola em Mossoró é preso pela Rocam

Policiais da "Rocam BIC" Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas prenderam na noite de quarta feira 25 de Junho de 2014, um individuo acusado de atirar em um Policial Militar e mais duas pessoas na Escola Estadual Maristela Pinheiro no Conjunto Liberdade em Mossoró.
Jefferson Cleidson de Souza "Pepe" 19 anos de idade, foi preso no Bairro Santo Antônio com 15 trouxinhas de maconha e dinheiro fracionado.
Segundo informações, policiais da Rocam estavam em patrulhamento quando se depararam com dois indivíduos em uma moto tipo Titan de cor vermelha, os mesmo ao avistarem os policiais tentaram fugir, após perseguição foram presos.
Relembre o caso - Jefferson é acusado de atirar no dia 30 de Abril de 2014, em um CB da policia militar José Nicodemos de Oliveira Souza de 61 anos, a Coordenadora Pedagógica da Escola, Eretuza Nunes de Oliveira, de 52 anos de idade e a Estudante Laura Helena Galdino Cajueiro da Costa de 13 anos.
Na fuga o carro tipo Gol de cor vermelha, de placas OWD 5460 de Natal foi localizado e fugiu do cerca policial. Na BR 304, próximo a ponte do Rio Angicos, houve troca de tiros entre a Policia Militar e os indivíduos que perderam o controle da direção, desceram a via e abandonaram o carro. Segundo os militares, eram dois indivíduos, que fugiram a pé pelo matagal.
Segundo o Tenente Júlio César, após a fuga o mesmo foi resgatado do cerco policial e estava escondido na cidade de Natal.
Jefferson foi conduzido até a delegacia e apresentado ao delegado de plantão.

Fonte: O Câmera

Nenhum comentário: