quarta-feira, 27 de agosto de 2014

NATAL: BPCHOQUE REALIZA OPERAÇÃO PARA RECUPERAR ARMA DE PM

Os policiais militares do Batalhão de Choque realizaram uma operação no bairro de Mãe Luiza, na tarde desta terça-feira (26), com a finalidade de identificar e prender os suspeitos de tomar de assalto, a arma de um policial. Durante a atividade os Pms localizaram dois suspeitos que foram ouvidos e liberados em seguida.

De acordo com o tenente Talles, a operação tem como alvo os dois assaltantes que após o crime se esconderam em uma residência, da Travessa São Paulo, mas acabaram fugindo antes da chegada da equipe. “Não temos hora para para sair daqui, só concluiremos quando tivermos o que queremos em mãos, é inadmissível tamanha ousadia”, disse.

Durante a incursão dezenas de casa foram vistoriadas pelos policiais, muitos moradores criticaram a ação, mas pouco colaboraram para a localização dos autores do assalto. O comandante da PMRN Coronel Araújo, explica que a primeira preocupação é com a integridade do policial que foi vítima do assalto, que está dando total assistência ao servidor da segurança pública, mas que não vai medir esforços para localizar e prender os suspeitos.

Fonte: Portal BO

vamos relembrar de como foi:



Vítima do assaltado é motorista de ônibus da PM (Foto: Marksuel Figueiredo/Inter TV Cabugi)
Um soldado da Polícia Militar que trabalha como motorista de ônibus da corporação teve a arma roubada na manhã desta terça-feira (26) dentro da quadra de uma escola no bairro de Mãe Luíza, na zona Leste de Natal. Ele havia acabado de deixar crianças na Escola Estadual Dinarte Mariz quando foi abordado por dois assaltantes. Segundo a própria PM, os criminosos levaram a pistola do policial e fugiram a pé.

Em contato com o G1, o coronel Francisco Araújo Silva, comandante geal da PM no estado, os alunos fazem parte de um projeto educacional da Secretaria Estadual de Justiça e Cidadania (Sejuc). Nenhuma criança sofreu qualquer violência. "O policial foi surpreendido na quadra, quando já havia deixado as crianças nas salas de aula", confirmou.

Ainda de acordo com o comandante, guarnições partiram em diligências pela região na tentativa de encontrar os assaltantes.

Fonte: G1RN

Nenhum comentário: