sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Assalto termina com Reféns em Pedro Avelino/RN



O fato aconteceu nas primeiras horas da manhã de hoje dia 26-09-2014, preciso 6:30 hs quando a dupla chegou em uma moto - BROS  de placas OJR 9742 e já anunciaram o assalto, conseguiram pegar todo dinheiro do caixa o valor de 2.400,00 Reais, e também pegaram vários produtos, só que um popular viu à ação dos assaltantes e acionou a policia que rápido chegou, os assaltantes  quando avistaram a policia tiveram o individuo de nome Cristiano P. da silva teve um susto onde um deu fuga para o mato e o outro de nome Leandro Barbosa da Silva adentrou o comércio e assegurou duas mulheres que ali estavam como refém, começava ali minutos dolorosos para os reféns que estavam na mira de um revolver calibre 38º, os policiais logo pediram reforço para outras cidades como: lajes, afonso Bezerra e Angicos.

Depois de tantas exigências do assaltante a policia fez o que ele pediu que foi, a presença da IMPRENSA, um colete e um advogado, a todo tempo falava com a esposa pelo celular, já se passava 2 horas quando a IMPRENSA chegou, e em 15 minutos o mesmo se entregou, com ele estava um revolver calibre 38º com 6 munições intactas, na saída para a VTR da policia civil um popular tentou dá um soco no Leandro e ali quase começava um tumulto entre populares e policia civil.

O Leandro vulgo PAULINHO MAGO CARIOCA já tem passagem pela policia no completo BANGÚ 3 no Rio de janeiro, o outro assaltante foi pego e com ele estava a quantia de 2.400,00 reais que fora subtraído do comércio.

A frente deste caso está p Delegado Hernane Leite que teve apoio das guarnições de Lajes, Angicos e Afonso bezerra, parabéns aos policiais que agiram rápido, a IMPRENSA QUE COMPARECEU, imagina quem foi ajudar? Eu Washington Fernandes, alguns minutos depois chegou outro cidadão de Afonso Bezerra se não me engano, mas deu tudo certo.

Agora é fato, a sociedade está migrando para o interior para fugir do barulho, fugir dos assaltos para ter mais tranquilidade, mas também os bandidos estão brigando entre eles nas capitais e o mais fraco migra para o interior, imagine um cara como o Leandro que é do rio de Janeiro saiu de lá e veio para a antiga tranquilidade do interior do sertão ou não sertão para praticar assalto, agora vai responder por vários crimes.

Infelizmente tivemos uma pessoa baleada, os policiais ao adentrar no mato viram uma pessoa com uma espingarda e assim pediram para ele largar a arma, foi ai que a pessoa correu e um policial atirou e alvejou o homem, quando chegaram até o mesmo se tratava de um caçador e não era o assaltante, foi rapidamente socorrido para Natal, depois de alguns quilômetros encontraram o verdadeiro bandido e com ele a quantia roubada do comércio.

  JÁ. JÁ POSTAREI O VÍDEO DA NEGOCIAÇÃO E PRISÃO DO LEANDRO.

Nenhum comentário: