terça-feira, 21 de outubro de 2014

Mais dois traficantes são presos pela Polícia Militar de Jucurutu, um deles é natural de Lajes


IMG-20141020-WA0067
Fonte: Blog PM Jucurutu - Na noite desta segunda-feira, 20, por volta das 19h30 min., a Polícia Militar de Jucurutu foi informada de que havia dois elementos em fuga se dirigindo da Cidade de Caicó, para Jucurutu, em uma Honda Pop, de cor preta.
Os Policiais deram início às diligências e, em pouco tempo, conseguiram prender Luís Alves da Silva, natural de Lajes do Cabugi e Leandro Cãmara da Silva, natural de Macau, mas ambos residentes em Lajes do Cabugi. Este último já respondeu por assalto na Cidade de Macau. O motivo da fuga, segundo o que foi apurado, teria sido a prisão de uma traficante na Cidade de Caicó, com quem eles iriam pegar drogas, mas quando souberam da prisão da mulher, os dois empreenderam fuga para Jucurutu.
Com a comprovação dos fatos, os dois detidos foram autuados em flagrante pela Polícia Civil, pelo crime de Associação ao Tráfico de Drogas.
As ações da Polícia Militar de Jucurutu nesta segunda-feira, resultou na prisão de quatro traficantes. Essa é mais uma amostra do empenho do nossos Policiais Militares na atuação contra o tráfico de drogas, não só em Jucurutu, mas também em Cidades adjacentes. Parabéns a todos os Policiais Militares. A população agradece.

Nenhum comentário: