terça-feira, 25 de novembro de 2014

Adolescente é morto após cometer assalto no Lagoa Azul, segundo a polícia

Um adolescente de 14 anos, identificado como Anderson Andriê, foi morto na noite desta segunda-feira (24), no loteamento José Sarney, no bairro Lagoa Azul, após cometer um assalto acompanhado de outro jovem que fugiu durante a reação de um homem. O atirador não foi identificado pela polícia. 
O fato ocorreu por volta das 20h e, segundo a polícia, dezenas de pessoas presenciaram o momento que a dupla, que estava em uma motoneta tipo Traxx, assaltou uma mulher e foi seguida por um homem que também estava de moto. De acordo com o cabo do 4º Batalhão, Tibúrcio Silva, o outro assaltante conseguiu escapar. “A ação do justiceiro foi rápida que chegou a gritar depois de atirar que o morto estava roubando e em seguida saiu em uma moto amarela”, disse.
O tio do adolescente esteve no local para reconhecer o corpo do sobrinho, o homem que prefere não ter a identidade revelada disse que o garoto tinha uma vida bastante comprometida por sempre se envolver com drogas e assaltos. Os moradores do local não quiseram comentar o que aconteceu, mas se mostraram a favor do atirador que não foi identificado.

Fonte: Portal BO

Nenhum comentário: