quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Quadrilha arromba cofres e rouba caminhão da fábrica Dore no RN


Cinco homens armados renderam o porteiro, o vigilante e outros nove funcionários da fábrica de refrigerantes Dore no início da madrugada desta quarta-feira (17) em Parnamirim, cidade da Grande Natal. Segundo a Polícia Militar, após trancarem os empregados em uma sala, os criminosos levaram dois cofres em um caminhão que pertence à empresa. Outros dois cofres foram violados ainda no local, sendo arrombados com o uso de maçarico.
“Os assaltantes renderam os funcionários e trancaram todos eles em uma sala. Os criminosos tomaram os celulares das vítimas, mas um dos empregados tinha dois telefones. Então ele conseguiu ligar para um colega que estava de folga, que assim que soube o que estava acontecendo ligou para a polícia”, disse o subtenente Francisco Figueiredo, do 3º Batalhão da PM.
Ainda de acordo com o policial, quando as guarnições chegaram na fábrica os criminosos já haviam escapado. “Eles arrombaram dois cofres e levaram outros dois sobre a carroceria de um caminhão da fábrica. Ainda fizemos buscas na tentativa de encontrar o veículo, mas não tivemos sucesso”, acrescentou o subtenente.


Fonte: G1 RN

Nenhum comentário: