Um jovem de 18 anos, que no ano passado chegou a ser apontado como suspeito de um atentado que deixou mãe e filha feridas a tiros após um jogo de futebol na Arena das Dunas, foi baleado na noite desta segunda-feira (26) dentro de um ônibus na Avenida Mário Negócio, no bairro das Quintas, Zona Oeste de Natal. Já em Parnamirim, na região Metropolitana da capital, um adolescente de 14 anos foi apreendido ao tentar assaltar um ônibus da linha C. As informações são da Polícia Militar.
Ainda de acordo com a PM, o rapaz que foi baleado estava sentado na última cadeira quando foi atingido no nariz e na nuca. Os passageiros contaram que dois homens em uma moto se aproximaram do ônibus e um deles atirou quatro vezes em direção à cabeça da vítima. Uma estudante de enfermagem que estava dentro do veículo prestou os primeiros socorros. Ferido, o rapaz foi levado ao Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, onde permanece internado.
Quanto ao assalto em Parnamirim, a PM revelou que um adolescente de 14 anos foi apreendido, suspeito de ter cometido o crime. O garoto entrou no ônibus da linha C no Centro da cidade. Quando o veiculo chegou à BR-101, já passando por Emaús, ele anunciou o assalto e fingiu que estava armado. O motorista reagiu e conseguiu impedir o crime. O adolescente foi levado para a Delegacia de Plantão da Zona Sul da capital.
Fonte: G1/RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário