quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Policia militar segue efetuando apreensões de veículos e coibindo crimes de trânsito em Angicos.



A Polícia Militar através do Sargento Felipe e o PM Félix, realizaram patrulhamentos nos bairros considerados mais críticos na cidade de Angicos. A ronda ocorreu na noite desta terça-feira dia (13).

A primeira abordagem foi no bairro Alto da Alegria. Lá, a Polícia abordou pessoas em atitude suspeitas, e uma investida surpresa foi feita na quadra de esportes da localidade. Inclusive, o lugar é conhecido. O local que deveria ser destinado pra práticas esportivas, serve muitas vezes, como ponto de venda e uso de drogas, usuários de drogas.


Em seguida, a guarnição de serviço patrulhou o bairro Alto da Esperança. Lá, os PM’s se depararam com um menor de iniciais I.R.A.S. de 15 anos conduzindo uma motocicleta Titan CG 150 cc de cor vermelha, placa MYX 7797 e chassi 9c2k08505R824187. A apreensão ocorreu na Rua Tertuliano das chagas nº 224. A moto foi apreendida e o menor foi instruído para localizar os responsáveis. A tia do menor respondeu por ele.

A moto foi conduzida por uma pessoa devidamente habilitada de Id 2543629. O mesmo assinou recibo de entrega. O boletim de ocorrência foi feito e flagranteado, e o acusado liberado com a responsável.

Por volta das 23h, outra ocorrência: Um veiculo tipo Fiat Uno, de cor Prata, com placa MYY 9487, estaria sendo conduzido por menores. Ao serem abordados, a Rádio Patrulha (RP) da 2ª Cia, pediu os documentos e o mesmo não tinham, daí, foi feito ligação para o pai do motorista compareceu e trouxe a identificação da maior idade, e em seguida liberado.

— No geral, 9 pessoas, entre menores e maiores de idade foram abordados todos sem identificação, atrapalhando a polícia e nos fazendo perder tempo tendo que se deslocar ao local onde foi abordado, e até mesmo, a residência ou outras pessoas para trazer a documentação. Pedimos a população de Angicos, que andem com a documentação para que, caso sejam abordadas pela PM, não se sintam prejudicadas durante abordagem. Lembrando que, é obrigação do transeunte e condutor de veículos andarem no mínimo com identidade e a polícia determina que isso seja feito, caso contrário, não facilitaremos mais a vida de ninguém, adverte o SD Jailson Felix.

— Muitas pessoas ainda estão desobedecendo às determinações da PM, e isto não vamos admitir. Desde já, somos gratos pela atenção de todos. Saibam que, a PM Angicos estará atenta às arbitrariedades dos fora da lei, Conclui o Soldado.

*Com informações: Texto/imagem SD Felix e blog A.N.

Nenhum comentário: