sábado, 28 de março de 2015

Polícia cumpre mandado de busca e apreensão na casa de Thiago Potiguar

Policiais civis da delegacia Especializada de Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas, a de Capturas e da 1ª Delegacia da cidade de Parnamirim, cumpriram na tarde desta sexta-feira (27), no bairro Vale do Sol, em Parnamirim, um mandado de busca e apreensão na casa do jogador do clube Palmeira Jonatas Thiago da Silva Lima, de 22 anos. O atleta está preso desde o início da semana suspeito de participar de um assalto na casa de praia de um casal de policiais civis no mês de fevereiro. O fato ocorreu na praia de Barreta. 
De acordo com informações repassadas por fontes da polícia, durante as primeiras buscas as equipes encontraram nove munições de revólver no quarto do jogador, o material foi recolhido para averiguação. O pai do atleta o senhor Paulo Sérgio acompanhou o trabalho da polícia e disse a reportagem do PortalBO que acredita na inocência do filho e vai provar. 
“Certamente armaram contra meu filho ele sempre foi um menino de bem e jamais se envolveria em uma coisa dessa. Estou inclusive organizando uma manifestação juntamente com amigos e a família para pedir justiça”, disse.
As vítimas do assalto na praia de Barreta, assim como outra que teve a casa invadida na zona Sul de Natal, continuam afirmando que Thiago Potiguar, como é mais conhecido o suspeito, participou das ações criminosos acompanhado de outras pessoas. Além do jogador outros dois homens também se encontram presos.

Fonte: Portal BO

Nenhum comentário: