sábado, 18 de abril de 2015

Acidente grave na RN-129 entre Lajes e Pedra Preta



Hoje sábado dia 18 um acidente na RN-129 que liga Lajes a  cidade de Pedra Preta e passagem para quem vai para Jandaíra, o acidente envolveu um carro tipo Chevette antigo que não estava com faróis acesos vindo assim a entrar na contra mão e colidindo de frente com um carro tipo fiorino baú da empresa LOBS encomendas, no chevette estavam 6 pessoas, 5 adulto e uma criança de 7 anos que no impacto foi arremessado do banco trazeiro para o para brisas, um carro que vinha logo atrás socorreu a criança para o hospital de Lajes, o serviço SAMU foi acionado, mas a coisa foi tão grave que foi preciso a ambulância do hospital socorrer 1 depois voltar e socorrer outro, a policia militar esteve o tempo todo no acidente, o trânsito ficou parado até que todos fossem socorridos.

No Chevette estava a criança de 7 anos - Matheus, sua tia Alzira, Paulo Romário, Joana Pereira e José Fernandes motorista do Chevette. Apenas uma pessoa que vinha no carro não sofreu nada.

Na fiorino baú estavam o Sr. Raimundo e sua esposa Soraia, os mesmos iriam para Jandaíra.

Neste acidente 4 ambulâncias do SAMU e 2 do hospital de Lajes prestaram socorro a todos, ainda não tenho informações para onde foram socorridos, alguns socorridos para o Deo Clécio e outros para o Clóvis Sarinho, veja algumas foto restantes:



Praticamente destruída a frente da fiorino 

Colisão frontal.

Uma senhora ainda ficou esperando atendimento, já que a SAMU estava atendendo ao motorista deste veiculo, assim chegando a ambulância de do hospital a mesma foi socorrida como mostra a foto abaixo.


 José Fernandes sendo atendido pela SAMU, o estado dele é mais grave junto a criança de 7 anos, não se pode afirmar se o condutor do chevette estava sobre algum efeito, só com testes ou exames.

No hospital o senhor Raimundo sentia o braço doer e o nariz, sua esposa dona Soraia se queijava de uma dor nas costelas.

Raimundo


Romário que estava no chevette no passageiro, o mesmo está com o braço doendo muito, queijo com um corte de grande extensão.


Aqui é a senhora Joana que estava no chevette

A criança de 7 anos o menino Matheus que com o impacto voou para o para-brisas


A senhora Alzira parece ser tia do garoto



Nenhum comentário: