sexta-feira, 10 de julho de 2015

Familia do jovem Luadson que sofreu uma fratura no joelho volta atrás a procura de ajuda

Secretário de esporte de Lajes - Laureano Alves me procurou para a explicar o que aconteceu no caso do atleta que teve joelho fraturado em um jogo treino. 
O mesmo contou o seguinte ( na segunda feira ele reuniu alguns alunos e atletas da escola Pedro II para uma aula pois ali ele estava como professor, e em determinado momento do treino houve um contato as 21:30 entre dois jogadores que bateram joelho com joelho onde o atleta Luadson sentiu mais a pancada e saiu do jogo com dores ficando na arquibancada, o professor Laureano Alves foi até o mesmo levou o aluno até o hospital, logo o médico pediu um raio X e que trouxesse no dia seguinte, as 11 horas do dia seguinte foi realizado o raio x, na parte da tarde a mãe do atletas levou o exame até o médico que logo encaminhou para Natal, a mãe do atleta comunicou ao secretário, dai então o mesmo iria entrar em contato com a secretária de saúde para ver a disponibilidade de carro e que retornava. Logo depois em contato com a mãe o secretário falou que no dia seguinte tinha o ônibus da saúde e outro carro iria para Assu, sabia que o ônibus só volta a tarde, logo a mãe do atleta disse me consiga o combustível que vou no carro de casa, o secretário entrou em contato com o vice prefeito que autorizava o combustivel. 
A noite retornou para o telefone da mãe do atleta, mas quem atendeu foi o pai do aluno que disse ( agora é tarde e não precisa mais).

O secretário falou a este blog que iria junto para acompanhar tudo. Mas recusaram a ajuda. Quando foi hoje sexta feira a mãe do aluno foi até a escola e comunicou que o seu filho estava sentindo muitas dores que queria que lhe ajudassem, o diretor em contato com o secretário para comunicar a vinda da mãe. O secretário disse ao diretor que ajudasse no que for preciso.

Nenhum comentário: