terça-feira, 7 de julho de 2015

Jogo treino no ginásio de Lajes e um jogador com o joelho fraturado


Ontem dia 06/07, uma equipe de alunos da escola Pedro II foram até o ginásio local de Lajes em um tipo de educação fisica  e jogo de bola coordenada pelo secretário Laureano Alves, tudo ia bem até que um aluno de nome Luadson sofreu uma fratura no joelho direito, o mesmo foi levado de moto pelo secretário até o hospital de Lajes. 

O médico logo passou para fazer um RAIO X que foi realizado hoje dia 07/07 em uma clinica de Lajes (conseguido por Laureano) e quando mostrado ao médico ele logo passou um encaminhamento pra Natal para um ortopediata.

Então o secretário ficou de consegui o carro para levar até a capital as 12 horas e nada, a familia cansada de espera pagou um lar pique que é engessar o joelho na clinica local.

O jovem continua sentindo dores, caso não consiga um carro que é de responsabilidade do secretário ou diretor da escola a familia vai pagar por conta própria o que não é o certo, se aconteceu em um treino, educação física jogo treino, quem organizou tem que ter a responsabilidade do que aconteça enquanto tempo durar tal evento com alunos ou outros.

O que a família queria era o olhar dos responsáveis, que fizesse ou faça o que tem que fazer e necessário. De acordo com a familia o secretário ofereceu o combustível agora a noite, mas foi recusado pela demora.


Nenhum comentário: