A Polícia Civil de Angicos indiciou Altemir Rodrigues da Silva Neto pelos crimes de disparo de arma de fogo e falsa identidade, na tarde desta terça-feira (14). No dia 13 de junho de 2014, por volta das 6h, ele estava em frente ao Bar das Burguesinhas, em Angicos. De acordo com as investigações, o indiciado efetuou disparos em direção a três senhoras que estavam caminhando na via pública, sem ter qualquer motivação para o ato criminoso.
No dia do crime, após diligências feitas pela Polícia Militar da cidade, Altemir foi detido na garupa de uma moto roubada. Porém, no momento do seu interrogatório na delegacia, ele forneceu o nome de seu irmão.
Durante as investigações sobre o crime, a Polícia Civil de Angicos descobriu que as fotos que constavam no inquérito eram de Altemir, mas o nome não conferia, de acordo com análises feitas pelos policiais.
O indiciado responde a outros processos e foi preso em fevereiro de 2015 por descumprir a pena de regime semiaberto, que cumpria em Alcaçuz. Existem denúncias de que Altemir exercia o tráfico de drogas em Angicos.
ASSESSORIA DE IMPRENSA
Polícia Civil do RN - (Degepol)

Nenhum comentário:
Postar um comentário