sábado, 29 de agosto de 2015

1 MILHÃO DE ACESSOS, UIIIIII PAPAIIIII


Venho aqui mostrar a marca com mais de 1.000,000,00  (um milhão de acessos), venho aqui agradecer o companheirismo de leitores assiduos ou não, este blog foi construido ou criado para mostrar o meu hobby em aeromodelismo, o inuito era só mostrar minhas constuçoes, voos entre outros, mas a coisa foi saindo dos trilhos par as noticias diárias, sejam elas boa ou ruins, em fim em 3 anos já se tem uma firmeza de continuação, mas infelizmente não, de acordo com a leitura de trafégo este canal de noticia CABUGINOTICIA é o 1º blog de visualizações seja redirecionado pela google ou agregado em sites e blogs de amigos, posso até dizer que nunca machuquei ninguém, sempre mostrei o pau depois que matei a cobra, sou verdadeiro no que falo, não escolho matérias seja ela de ruim ou de boa, aqui estou falando o que sinto, não importa o português falado e sim o significado existente nas palavras, tem leitores de todo o Brasil, geralmente tenho apenas 800 acessos diários, mas quando se trata de noticias ruins este número sobe para 4, 5 6 mil acessos na postagem, agradeço de montão.

Sempre serei humilde, não posso fazer uma festa para agradecer aos leitores, sei da minha posição social, não sou como alguns que contrata tal coisa e não paga, não machuco para ser recompensado, apenas trabalho no que posso e tenho o que tenho.... Existe apenas um vereador que me ajuda, aqui não direi quem é, porém, nunca cheguei para alguém e pedi me ajude, fui sim pedi trabalho, mas não fui atendido, mas esse vereador chegou pra mim e disse vou lhe ajudar assim e assado, eu agradeci, um dia vou recompensar, dai vocês saberão de quem falo aqui. ajudar a quem te ajuda é sempre uma boa amizade....

Nenhum comentário: