sexta-feira, 31 de julho de 2015

A BRIGA DOS ANÕES É HOJE DIA 31 DE JULHO


Operação na região Trairi termina com 15 pessoas presas

Fotos: Divulgação / Degepol
A Operação “Anjos Caídos”, coordenada pela Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc) de Natal, desarticulou uma associação criminosa que agia no tráfico de drogas, assaltos e homicídios em cidades como Santa Cruz e Tangará, na manhã desta quinta-feira (30). Foram presos, em cumprimento a mandados de prisão, três mulheres, 12 homens e apreendido um adolescente. Também foram cumpridos 15 mandados de prisão contra criminosos do grupo que já estão detidos em unidades prisionais e cumpridos mandados de busca e apreensão nos locais onde estavam os suspeitos.
A ação da Polícia Civil também contou com o trabalho de policiais civis de várias delegacias da capital e do interior do Estado, do Centro de Inteligência da Secretaria de Segurança e Defesa Social (Seded). A Operação teve o apoio do helicóptero Potiguar 1 da Sesed e da Delegacia Móvel. Durante a Operação, a Polícia Civil conseguiu apreender seis armas, dois quilos de droga (sendo 1,5 kg de maconha e porções de crack e cocaína).
As investigações revelaram que integrantes da associação criminosa, que já estavam presos, mandavam ordens de dentro do presídio para a execução de crimes que vinham acontecendo nas cidades da região do Trairi. O grupo praticou nos últimos meses crimes como assaltos a comércios e homicídios. “Acreditamos que com a desarticulação desta organização criminosa e a prisão destes integrantes na data de hoje, nós iremos elucidar a autoria de vários assassinatos que vinham acontecendo na região”, destacou o delegado da Denarc, Cláudio Henrique.
Foram presos durante a Operação:
1. Alexandre Rodrigues da Silva, 27 anos
2.Anderson do Nascimento Ferreira, 28 anos
3.Angelica Patricia de Lima, 20 anos
4.Carlos Vlademir dos Santos, 19 anos
5.Daivid Raul dos Santos Pontes, 23 anos
6.Daniel Rodrigues de Freitas, 22 anos
7.Elisonara Rafael de Oliveira
8.Jamele Tavares de Souza, 19 anos
9.João Paulo de Lima Bezerra, 26 anos
10.Jorge Luiz de Souza Araújo
11. José Ferreira,22 anos
12.Leonardo da Silva , 34 anos
13.Robenilson de Medeiros Rodrigues, 18 anos
14. Viviane Ferreira Bezerra da Silva, 21 anos
15.Vitor Rocha da Costa,19 anos

Fonte: Assessoria / Degepol

PM DE ALEXANDRIA/RN PRENDE HOMICIDA PARAIBANO COM ARMA DE FOGO

 
Na manhã de hoje dia 30-07, o GTO de Alexandria conseguiu tirar de circulação, mais uma arma de fogo, desta vez, durante abordagens rotineiras, nas proximidades do cemitério da cidade de Alexandria foi abordado o cidadão ANTÔNIO CARLOS FERREIRA PAZ, vulgo Carlinhos, residente no sítio Oiticica zona rural de Bom Sucesso-PB, que estava em um veículo Gol azul e no interior do carro foi encontrado um revólver Cal. 357 com 6 munições intactas. Este é condenado pelo crime de Homicídio na vizinha cidade da PB (Brejo dos Santos), e já foi preso em Alexandria por porte ilegal de arma de fogo, o mesmo é bastante conhecido da polícia local e mais uma vez se deu mal por aqui. O acusado, juntamente com os ilícitos apreendidos, foi conduzido a autoridade policial da 8° DRPC para serem os procedimentos de fraglante.

Fonte: Passando na Hora

Homem mata esposa a facadas e ainda fere enteada na cidade de Alhandra/PB

Uma mulher de 41 anos foi assassinada a golpes de faca na noite dessa quinta-feira (30), na cidade de Alhandra, Grande João Pessoa. O crime aconteceu por volta das 23h30. Segundo a polícia, o autor dos golpes foi o marido da vítima, um marchante de 45 anos.
Ele também feriu a enteada, uma jovem de 22 anos. Após cometer os crimes, o homem tentou se matar usando a mesma arma.

Fonte: Portal Correio

Circo Kaoma trás - BRIGA DOS ANÕES ENTRE CHUPETINHA E DÉ BORRACHEIRO de Lajes

Hoje sexta feira dia 31 tem a briga dos anões, agora entre CHUPETINHA X DÉ BURRACHEIRO, hoje a noite no circo Kaoma a partir de 20:30, hoje pela manhã teve maternal, agora a tarde terá matinê e a noite o grande espetáculo com a briga dos anões no circo KAOMA.

quinta-feira, 30 de julho de 2015

CIRCO KAOMA E A BRIGA DOS ANÕES

Ontem dia 29 de Julho tivemos mais um espetáculo show do circo KAOMA DA BAHIA, instalado em lajes ao lado do Dep. novo Gás, bairro Alto da Beleza.

Mais um público show que assistiram, brincadeiras de palhaços, mágica, ilusionismo, números aéreos, mas a atração principal - A BRIGA DOS ANÕES  entre Meio quilo X Chupetinha, após o intervalo a chibata comeu na briga destes anões, muita tapa e algumas quedas, agora o combate será entre CHUPETINHA  X  DÉ BORRACHEIRO DE LAJES( Canindé taxista ou DÉ), será que vai dar pau??????, veja alguns registros:

8 Extintores com 4 fora do circulo da lona e 4 em cima do palco no interior do circulo, uso obrigatório e exigido pelo corpo de bombeiros em eventos de natureza, evento festivo, cultural ou de especie ambiente fechado que posso produzir fogo. ainda existe 2 banheiros quimicos, um WC e MC.
 A meninada gosta...



LOGO MAIS A NOITE, MAIS UM ESPETÁCULO DO CIRCO KAOMA DA BAHIA, INSTALADO EM LAJES, A PARTIR DAS 20:30hs. 

A MONTARIA:
Quem conseguir ficar montado por tanto tempo ganha....

APOIO:

PREFEITURA MUNICIPAL DE LAJES
SECRETARIA DE OBRAS

DIGICONTROL HNET - SUA INTERNET BANDA LARGA EM LAJES


SEMTHAS REALIZA CONFERÊNCIA MUNICIPAL‏


Na manhã de hoje 29 de julho, a Prefeitura Municipal de Lajes, através da Secretaria Municipal de Habitação e Assistência Social, Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família e o Centro de Referência da Assistência Social, realizam a VIII Conferência Municipal da Assistência Social em Lajes/RN.
O evento aconteceu no Centro Pastoral de Lajes, com a presença do Prefeito Benes Leocádio, secretários e coordenadores Municipal, vereadores, além de palestrantes para falar do Sistema Único da Assistência Social, a senhora Ivani Matias,


Durante a Conferência será eleitos grupos de representantes a participar da Conferência Estadual de Assistência Social, os quais irão levar as estratégias traçadas na conferência municipal.

--
COMISSÃO DE COMUNICAÇÃO

ÓTICAS MIRNA ONDE VOCÊ VÊ E É BEM VISTO - LAJES/RN PROMOÇÃO POR TEMPO DETERMINADO

Julho e Agosto o valor fixo de 120,00 reais na compra de seu óculos completo com armações letok e lentes visão simples e bi focais, Vá até a loja situada na Rua Coronel Miguel Teixeira / centro Lajes numero 11.
Ou ligue para mais informações pelo
Contato: 99968-0737

Bandidos explodem caixa eletrônico em agência bancária do Bradesco em Angicos





Bandidos explodiram um caixa eletrônico da agência do Bradesco na Rua José Teodoro, no Centro de Angicos, situada na Região Central no interior do Rio Grande do Norte.


Uma boa quantidade de material explosivo foi utilizada durante a ação criminosa, a prova disso é que as portas da agência foram parar no meio da rua com o impacto da explosão. Outra informação dita no local, é que a agência tinha sido abastecida com cédulas no dia anterior.


O Crime ocorre por volta das 3h da madrugada desta quinta-feira (30). De acordo com informações, além de outro Carro tipo Siena Branco, um outro veículo de um taxista da Cidade teria sido tomado de assalto e abandonado logo em seguida na Rodovia sentido Afonso Bezerra.

Após arrombarem do equipamento eletrônico, os meliantes levaram o dinheiro da unidade bancária e saíram em direção a RN 263 que liga a Cidade de Angicos ao município de Afonso Bezerra, no interior do Estado.

Conforme testemunhas no local, pelo menos 6 homens encapuzados e fortemente armados teriam participado da investida criminosa contra a unidade bancária em Angicos. Inclusive, chegaram a deflagrar vários disparos com armas de grosso calibre em via pública.

A agência deve ser interditada para a realização de perícia. Não se sabe ainda a quantia que foi roubada.


fonte: Blog Angicos Noticias

Grupo ameaça moradores e policiais, explode caixa eletrônico e INVADE AGÊNCIA dos Correios

Moradores da cidade de São José da Lagoa Tapada (Sertão do estado, a 462 km de João Pessoa) passaram por um grande susto na madrugada desta quarta-feira (29). Vários tiros foram disparados no Centro da cidade. Cerca de 10 homens fortemente armados ameaçaram policiais e explodiram um caixa eletrônico, além de danificar o prédio dos Correios. Eles dispararam vários tiros para cima e contra a delegacia, o que deixou moradores e policiais da cidade encurralados. Toda a ação durou cerca de 40 minutos e ninguém ficou ferido. 

De acordo com informações repassadas ao cabo José Adair Cavalcanti, do Batalhão de Polícia Militar em Sousa, os bandidos chegaram à cidade por volta das 2h15. Parte do grupo ficou em frente à delegacia e ameaçou os policiais que estavam de plantão. “Eles não chegaram a entrar no prédio, mas, do lado de fora, ameaçaram os policiais. Disseram que quem saísse do local iria morrer. A ameaça também foi feita aos moradores. Eles dispararam vários tiros e deixaram todos acuados”, conta. 

Segundo o Portal Correio, o resto dos assaltantes seguiu para o posto de atendimento bancário e a agência dos Correios. No banco, eles usaram dinamites para explodir um caixa eletrônico. A quantia roubada não foi divulgada. Depois, o grupo arrombou a agência dos Correios. “Também era intenção dos bandidos roubar o cofre dos Correios, mas eles não conseguiram”, completa o cabo. 

Segundo a Polícia Militar, os assaltantes ainda efetuaram vários tiros, alguns para cima e outros contra a viatura da cidade. Foram encontrados cartuchos de espingarda calibre 12 e pistola 380. Após os disparos, o grupo fugiu em dois carros. Quatro viaturas do Batalhão de Sousa foram acionadas, mas os policiais não conseguiram finalizar as buscas, pois os assaltantes espalharam grampos na estrada que dá acesso a São José da Lagoa Tapada. As quatro viaturas tiveram pneus danificados e três precisaram ser rebocadas, segundo o cabo José Adair Cavalcanti. 

A polícia suspeita que os bandidos tenham fugido com direção a cidade de Coremas (a 390 km de João Pessoa). Um carro foi encontrado queimado na rota da fuga e a polícia acredita que o veículo tenha sido usado pelo grupo. Até as 7h30, nenhum suspeito havia sido preso.

Fonte: Sidney Silva

Delegados reúnem provas sobre chacina em Itajá

A investigação em torno das mortes de cinco mulheres que foram brutalmente assassinadas com tiros na cabeça, na cidade de Itajá, na madrugada do dia 15 deste mês está concentrada na região do Vale do Açu.
Segundo o delegado Ernani Leite Júnior, um dos responsáveis pela condução do inquérito que investiga os crimes, atualmente novas testemunhas estão sendo intimadas a depor. Várias provas estão sendo reunidas para compor o inquérito policial, porém, não é possível revelar detalhes ou identidades de testemunhas. “Estamos tentando localizar novas testemunhas que estão intimadas para serem ouvidas e o que posso adiantar é que continuamos trabalhando nesta investigação”, declarou.
As mortes das mulheres repercutiram em todo o Estado e a Delegacia Geral de Polícia Civil (DEGEPOL) designou uma comissão composta por quatro delegados para trabalhar em conjunto na apuração dos crimes. Até o momento, dois adultos estão presos suspeitos de participação nas mortes, e um menor também suspeito de envolvimento também continua apreendido.
De acordo com a investigação, Francisco de Assis Júnior, 38 anos, mais conhecido por “Júnior ET” é apontado como sendo o mentor da chacina. Também está preso suspeito de envolvimento nas mortes, Isaac Mendonça de Lucena, preso na cidade de Assú. Foram vítimas da chacina: Patrícia Regina Nunes, 37 anos, natural de Natal (administradora do Bordel); Antônia Francisca Bezerra Vicente, 32 anos, natural de Upanema; Maria da Conceição Pedrosa Ferreira, 21 anos, natural de Assú; Maria Daiane Batista, 20 anos, natural de Itajá; e a adolescente Cássia Rayane Santiago, 17 anos, natural de Assú.

Fonte: 190/RN

Foragido da Justiça, torcedor do Ceará, foi preso após jogo em Natal

 
Um torcedor do Ceará foi preso pela Polícia Civil do Rio Grande do Norte logo após o término da partida entre ABC e Ceará, realizada na noite desta terça-feira (28) no estádio Frasqueirão, em NatalDe acordo com a Polícia Civil, LINDEMBERG DE SOUZA MENDES, DE 26 ANOS, tinha um mandado de prisão em aberto pelos crimes de roubo e tráfico de drogas.
Segundo Luis Lucena, delegado da 14ª Delegacia de Polícia, os policiais receberam a informação de que o foragido estaria na torcida da equipe cearense. "Um grupo de policiais se infiltrou na torcida e, com base em imagens, conseguiu localizar o homem, que foi detido assim que a partida terminou”, afirmou o delegado.
Lindemberg foi conduzido até a 14ª DP, onde continua detido. De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Civil do RN, a polícia do Ceará já foi notificada sobre a prisão e Lindemberg deve ser transferido para o sistema penitenciário cearense.

Fonte: G1/RN

PM recupera caminhonete tomada de assalto em Assú

s10assu
Policiais militares lotados na cidade de Upanema conseguiram localizar e recuperar na noite desta terça-feira (28) um veículo que tinha sido tomado de assalto na cidade de Assú.
Após ser acionada pela vítima informado às características do veículo tipo Chevrolet S-10 de placas OJU 5167 a PM iniciou diligências e localizou os assaltantes abastecendo em um posto de combustível na cidade de Upanema.
Ao perceberam a PM os criminosos empreenderam fuga, bateram o veículo e fugiram a pé pelo matagal as margens da BR 110. O veículo recuperado foi conduzido à Delegacia para ser entregue a vítima do assalto, em seguida.

Fonte: Robson Pires

PM recupera caminhonete tomada de assalto em Assú

s10assu
Policiais militares lotados na cidade de Upanema conseguiram localizar e recuperar na noite desta terça-feira (28) um veículo que tinha sido tomado de assalto na cidade de Assú.
Após ser acionada pela vítima informado às características do veículo tipo Chevrolet S-10 de placas OJU 5167 a PM iniciou diligências e localizou os assaltantes abastecendo em um posto de combustível na cidade de Upanema.
Ao perceberam a PM os criminosos empreenderam fuga, bateram o veículo e fugiram a pé pelo matagal as margens da BR 110. O veículo recuperado foi conduzido à Delegacia para ser entregue a vítima do assalto, em seguida.

Fonte: Robson Pires

NAVIO-ESCOLA “BRASIL” ATRACA NO PORTO DE NATAL E SERÁ ABERTO À VISITAÇÃO PÚBLICA



No dia 31 de julho, o Navio-Escola “Brasil” atracará no porto Natal, às 8h, cumprindo o roteiro da XXIX Viagem de Instrução de Guardas-Marinha (VIGM). Nos dias 1º e 2 de agosto, entre 14h e 17h, será aberto à visitação pública. 

Anualmente, o Navio realiza a Viagem de Instrução de Guardas-Marinha (VIGM) com os propósitos de complementar, com ênfase na experiência prática, os conhecimentos teóricos adquiridos pelos Guardas-Marinha na Escola Naval durante o Ciclo Escolar; de aprimorar a formação cultural dos futuros Oficiais da Marinha do Brasil; e de representar o País e a Marinha nos diversos portos visitados, promovendo o estreitamento dos laços com nações amigas. 

Durante a VIGM, são ministradas aulas práticas de navegação, meteorologia, marinharia, operações navais, controle de avarias e administração naval, bem como é conduzida a importante fase de adaptação dos Guardas-Marinha à vida de bordo. A XXIX VIGM será realizada no período de 26 de julho a 20 de dezembro de 2015 e, em seu roteiro, estão previstos 18 portos em 15 países.

Ao término da viagem, os Guardas-Marinha serão nomeados Segundos-Tenentes e distribuídos por todo o País, de acordo com os seus respectivos Corpo e Habilitação. Aqueles pertencentes ao Corpo da Armada embarcarão nos navios da Marinha; os integrantes do Corpo de Fuzileiros Navais serão designados para os diversos Batalhões e Companhias Independentes; e os componentes do Corpo de Intendentes da Marinha poderão servir a bordo dos navios ou em Organizações Militares em terra.

O Navio-Escola “Brasil” foi construído pelo Arsenal de Marinha do Rio de Janeiro, a partir do projeto desenvolvido pela Diretoria de Engenharia Naval, ambos órgãos da Marinha do Brasil. Sua construção foi iniciada em setembro de 1981 e, após dois anos, no dia 23 de setembrode1983, o navio foi lançado ao mar, tendo sido incorporado à Marinha em 21 de agosto de 1986, ocasião em que foi transferido para o Setor Operativo. 

O Navio tem sido mantido atualizado ao longo dos anos, estando equipado com modernos sistemas, a maioria proveniente de projetos desenvolvidos tanto pela Marinha do Brasil quanto por empresas nacionais, destacando-se o Sistema de Simulação Tática e Treinamento (SSTT), importante recurso instrucional de Operações Navais para os Guardas-Marinha; o Centro de Integração de Sensores para Navegação Eletrônica (CISNE); o Sistema de Controle de Avarias (SCAv); e o Sistema de Controle e Monitoramento da Propulsão (SCMP).

O atual Comandante do Navio é o Capitão-de-Mar-e-Guerra Antonio Carlos Cambra, que assumiu o cargo em 16 de janeiro de 2015. A tripulação é composta por 33 Oficiais, 222 Praças e 3 Servidores Civis da Marinha do Brasil. Desde o dia 20 de julho, o Navio passou a contar com mais 182 Guardas-Marinha (todos oriundos da Escola Naval), 2 Oficiais do Centro de Instrução Almirante Wandenkolk (CIAW), além de convidados do Exército Brasileiro, da Força Aérea Brasileira, da Marinha Mercante Nacional e de Marinhas Amigas.

Devido às características e limitações do local e peculiaridades do Navio (como existência de escadas para acesso aos compartimentos), recomendamos que sejam evitadas, na visitação, crianças abaixo de 5 anos e pessoas com dificuldades de locomoção.

Fonte: O Potiguar

quarta-feira, 29 de julho de 2015

terça-feira, 28 de julho de 2015

UM LEITOR ME ESCREVEU RELATANDO SOBRE A BANDA FILARMÔNICA DE LAJES


IMAGEM ILUSTRATIVA


NOTA DE ESCLARECIMENTO

Diante de um comentário, no mínimo, mal informado, para não dizer malicioso de alguém que não tem coragem nem mesmo para expor seu nome, gostaria de esclarecer algumas coisas em relação a conquista do recurso para a criação da Banda Filarmônica de Lajes. Faço isso não por merecimento desse indivíduo, mas em respeito ao caro blogueiro Washington Fernandes e a todos os leitores desse blog.

Em primeiro lugar a conquista do recurso é uma vitória da sociedade lajense, representada pela Associação Comunitária Cultural Amigos da Casa de Cultura de Lajes (Ponto de Cultura), que a muitos anos vem apoiando os mais diversos grupos culturais em nossa cidade, como o Arraiá 100% Ferroviário, dentre outros, o que prova que esse grupo não “caiu de paraquedas”, mas que faz a cultura acontecer mesmo enfrentando tantas dificuldades.

O projeto tem a parceria com o poder público Estadual e Municipal, o Estado está colaborando através do convênio, no valor de R$ 90.000,00, para a aquisição dos instrumentos, equipamentos de informática e demais materiais e despesas da banda pelos próximos 4 meses, o Município assinou um termo de cooperação, onde se compromete em ser parceiro do projeto realizando o pagamento do Maestro, cedendo o local para a realização das aulas e guarda de instrumentos, e realizando a manutenção do Projeto, após o prazo dos 4 meses, enquanto o projeto durar.

O projeto não é da Prefeitura Municipal, o Projeto é do povo, a prefeitura tem um papel primordial para a sua continuação, após o prazo onde o RN Sustentável estará acompanhando, e muito mais que isso a prefeitura é parceira a muito tempo, onde através da contratação do Maestro Luís Dantas foram dados os primeiros passos para a realização desse sonho.

Em segundo lugar esclareço que a Banda Filarmônica não chega para acabar com a Banda Marcial, pois são estilos diferentes e podem conviver. E digo mais se houver uma integração, a Banda Marcial só tem a ganhar, pelo fato de que os seus integrantes poderão participar das aulas do projeto e desenvolver ainda mais o seu talento. Lembrando que a Banda Marcial não acabou como foi falado, mas continua sendo levada por uma juventude perseverante, com o apoio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

Resolvi fazer esses esclarecimentos porque poucos sabem a luta que foi atender as exigências do RN Sustentável, o quanto tivemos que lutar por esse momento, por tantas vezes adiado, poucos sabem dos momentos em que ficamos sem sono, sem fome e “quase” sem esperança. Daí um alguém vem desmerecer essa luta por um simples posicionamento “politico”, eu não consegui ficar calado.

Obrigado a todos que estão felizes com essa conquista, ela é para vocês!

Viva a cultura! Viva as Bandas!

Este texto foi escrito por Tácio Fernandes

Suspeito de matar ex-namorada em academia no RN tem foto divulgada

Oliveira Carlos de Araújo, de 40 anos, é o principal suspeito de ter matado a tiros a comerciante em Mossoró (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)
A Polícia Civil divulgou a foto do principal suspeito de matar a tiros a comerciante Cristiane Bezerra de Moura Câmara, de 38 anos, dentro de uma academia, na cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. O crime aconteceu na manhã desta segunda-feira (27).
De acordo com a delegada da Delegacia Especializada de Homicídios de Mossoró (Dehom), Liana Aragão, o principal suspeito é o ex-namorado da vítima, Oliveira Carlos de Araújo, de 40 anos. Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar logo após o crime, a vítima teria terminado um relacionamento com o suspeito recentemente, mas ele não aceitava o fim do namoro.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi chamado logo após o crime, mas ao chegar na academia já encontrou a mulher morta. A Polícia Militar isolou a área para aguardar a chegada do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep).
A Polícia Civil solicita que qualquer informação sobre o paradeiro de Oliveira Carlos de Araújo seja informada pelos números: 181 (disque-denúncia) ou (84) 3321-5172 (Dehom-Mossoró).

Fonte: G1 RN

CIRCO KAOMA DA BAHIA UM SUCESSO E ALEGRIA NO ROSTO DE QUEM VAI

Ontem dia 27 de Julho, como em todas as cidades que passou o circo Kaoma da Bahia traz momento de adrenalina com o globo da morte, alegria com palhaços, diversão e muito mais, aqui em lajes a data foi em especial ao membro da família TEL que fez aniversário nesta noite, ele é casado com a irmã do palhaço Chaveirinho, realiza alguns números com palhaços, ajuda no cenário, vende seu salgado, e como aniversário é tudo de repente, a família KAOMA fez uma surpresa no palco. Desde já desejo tudo de bom e que continue com o circo e sua família onde quer que vá, vamos ver alguns registros do espetáculo de ontem:

Tel como mais conhecido no circo nem esperava a surpresa para ele no palco

 Números de contorcionismo, a mulher borracha
 Ao lado Aparecida Cigana como todos conhecemos, ao lado, fofão, sua amiga e outra mulher.
Número de mágica, ilusionismo, eis que a caixa desconhecida faz entrar uma pessoa e sair outra.

Contorcionismo, a mulher borracha, agilidade, concentração e um número pra deixar a coluna do publico doendo. 
Carro fumacê no suvaco, rsrsrsrrsrsrs







Aniversariante do dia, TEL da família KAOMA



INTERNET DE BANDA LARGA VENHA, USE E COMPROVE - DIGICONTROL HNET

Registrado terceiro homicídio do mês de julho na zona oeste de Caicó

11798407_659298424206511_670406521_n 
As primeiras informações vêm de policiais que estão no local e apontam um homicídio envolvendo um adolescente de nome “Vinicinho”.
O fato se deu por volta das 17:30 horas dessa segunda feira 27, no bairro Walfredo Gurgel, zona oeste de Caicó.
O homicídio registrado nessa segunda feira é o terceiro do mês no bairro Walfredo Gurgel, e este poderá não ter relação com os dois anteriores.

Fonte: Jair Sampaio

RN registra 24 homicídios no final de semana

O Rio Grande do Norte registrou um alto número de homicídios durante o último final de semana. No período da sexta-feira (24) até o domingo (26), foram 24 assassinatos ocorridos em diferentes cidades do Estado. Natal e Mossoró tiveram o maior número de mortes, registrando oito e sete casos, respectivamente.
De acordo com dados da Coordenadoria de Informações Estatísticas e Análises Criminais (Coine) da Secretaria de Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), a sexta apresentou o maior número de ocorrências, sendo cinco homicídios em Natal, dois em Mossoró e uma morte nos municípios de Extremoz, São Gonçalo do Amarante e Jucurutu.
Entre os 24 homicídios do final de semana, quatro foram cometidos através de armas brancas. O restante foi praticado com o uso de armas de fogo. A violência na região Oeste, com 11 assassinatos, também chamou a atenção do coordenador. “Políticas como Ronda Cidadã precisam ser expandidas para Mossoró e região”, sugere Ivênio.

Fonte: Nominuto.com