terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Vídeo mostra tiros e agente rendido durante fuga de presos em Natal

Um dos agentes reage e atira com bala de borracha; em seguida, outro agente é rendido pelos presos, que o usam como escudo humano  (Foto: G1/RN)
 Um dos agentes reage e atira com bala de borracha; em seguida, outro agente é rendido pelos presos, que o usam como escudo humano (Foto: G1/RN)
Segundo Gilmar de Carvalho, diretor da unidade, um dos presos fingiu estar passando mal, atraindo os agentes de plantão até a cela. Quando foram verificar a situação do detento, os agentes foram rendidos. "Um dos presos tinha uma arma, uma pistola 380. Ele atirou. Um dos tiros atingiu o braço de um dos agentes. Outro tiro acertou o colete de um policial militar que fazia a guarda da unidade. O agente baleado passa bem", relatou o diretor.
Ainda de acordo com Gilmar, os presos Daniel Saulo de Queiroz Lourenço e Jangledson de Oliveira fugiram levando a arma do agente baleado, um revólver calibre 38.
No momento da fuga, dois agentes penitenciários e dois PMs faziam aguarda do CDP. O Centro de Detenção Provisória do Potengi tem capacidade para 80 detentos, mas tinha até então 133 presos.

Fonte: G1/RN

Nenhum comentário: