sábado, 13 de fevereiro de 2016

PRESO EM LAJES AINDA CONTINUA FORAGIDO DA JUSTIÇA


Bom dia caros amigos leitores deste canal de noticias, estou aqui como representante do povo para divulgar um fato, uma situação muito chata, uma postagem policial, ao ficar sabendo do que aconteceu me dá vômitos contra algo, vamos lá.

Foi preso no Município de Lajes no dia 1° de Fevereiro corrente, a pessoa de FRANCISCO ELIOMAR FAUSTINO JUNIOR, além de outros comparsas seus. Ocorre que o mesmo foi alvejado e teve que ser socorrido para o Hospital Walfredo Gurgel, ficando na custódia da Polícia Militar daquele hospital, no entanto, quando foi no dia seguinte (02) o Francisco ELIOMAR conseguiu fugir. O interessante é que o preso já tinha fugido a 15 dias atrás do mesmo hospital de outra ocorrência onde atentou contra um PM da Rocam, tendo, nesta ocasião levado a pior. 

Pois bem, saiu a notícia de que esse elemento tinha sido recapturado na calçada do MIDWAYY, que mentira, pois naquele mesmo dia 3 elementos que estavam sendo socorridos e mantido em custódia policial pela PM do hospital tentaram escapar, 2 destes foram recapturados. Mas o bandido de 7 vidas conseguiu escapar, FRANCISCO ELIOMAR FAUSTINO JUNIOR, hoje encontra-se foragido, e culpa da fragilidade da PM de custodia do hospital WALFREDO GURGEL, a polícia civil, juntamente com dezenas de policiais militares, uma estrutura montada para prender os 3 bandidos que tentaram assaltar o empresário do posto de combustível, tiveram êxito na prisão, na investigação. O mandado de prisão abaixo, depois de lavrar o flagrante, estes bandidos foram entregues a JUSTIÇA, mas 1 teve que ser SOCORRIDO, que infelicidade ou desatenção ou ainda falta de preparo da PM de custódia do hospital WALFREDO.

Estou aqui como cidadão comum. Há!!!! Perdão, perdão... Cidadão não tem direito a muita coisa, pois algumas vezes tentei entrar no WALFREDO para visitar familiar, e é complicado entrar e sair, mas para um bandido, parece até que é amigo de alguém de lá e saiu na maior. Esqueci, isso é Brasil.

Venho aqui pedi a VC trabalhador, dono de casa, motorista que aonde vi esse bandido ligue para a PM, pois só assim amenizará a consciência da justiça e da PM de custódia do hospital.

Nenhum comentário: