quinta-feira, 24 de março de 2016

PREFEITO BENES ENTREGA DO PEIXE DA SEMANA SANTA AO POVO


                                      Como sempre a fila da voltas no mercado publico
Hoje dia 24 Quinta Feira Santa, tivemos a entrega do peixe pela prefeitura municipal juntamente com a secretaria de assistência do trabalho e assistência social. O Publico alvo são Famílias do cadastro único bolsa família, e as famílias de até meio salário mínimo por renda per capta.

Nesta distribuição estiveram presentes, O prefeito Benes Leocádio, Vice Marcão, alguns vereadores, secretário, funcionários da prefeitura e amigos...





Para a zona urbana foi distribuído 3,289 mil quilos do pescado CORVINA ou (Três toneladas duzentos e oitenta e nove), cada ficha distribuída nas casas é que vale a quase 2kg de corvina... 

NÚMEROS:

Foram 4.500 kg no total. 
1,211 kg foram entregues na zona rural, atendendo quase 800 famílias.
Na zona urbana foram 3.289 kg, atendendo quase  2.000 famílias aproximadamente, além de ser entregue nas comunidades de três de agosto, firmamento e assentamento boa vista, 340 sacolões as famílias daquela comunidade, o valor do peixe total foi de aproximadamente pouco mais de 51.000,00 reais.




Esta missão já se passaram 20 anos de realização, a prefeitura também  distribuiu o pescado na zona rural de Lajes, para o prefeito Benes é uma alegria em poder ajudar enquanto gestão, o mesmo deseja uma feliz páscoa, que Deus proteja a todos os munícipes, que dias melhores virão.

Nenhum comentário: