sábado, 30 de abril de 2016

DIRETOR DO IERCURSOS DO RN ESTEVE NO WORKSHOP



No último dia 27 de Abril o Diretor do instituto de energia renovável o Sr. Hudson foi até São Paulo em um WORKSHOP sobre ambientalismo, vários assuntos foram abordados, a presidente da associação brasileira de energia Eólica ( Abeeolica). Citou números em GW de capacidade eólica instalada, representando uma boa porcentagem da matriz brasileira, número que varia bastante. Conforme a participação dessa fonte.

Um fato contentador nesse momento Brasileiro foi a não retomada das obras em Belo Monte, assim o setor eólico engrandece seu valor que tanto é menosprezado pelo Governo.


O senhor Eugenio Spengler Secretário de meio ambiente da Bahia ficou alegre em ouvir que no Nordeste tenha uma empresa que qualifique a mão de obra, ainda disse que dependendo da disponibilidade de abrir turmas na Bahia será bem vindo, se for pra crescer pode vir

O diretor do IERCURSOS foi procurado por diversas empresas ou empregador fazendo assim, um intercâmbio, um enlace de informações e sugestões.  

Presença marcante das maiores empresas fabricantes de setor eólico do Brasil, discutindo assim trocas de informações e abrindo portas para empregos.

Nenhum comentário: