domingo, 29 de maio de 2016

“As facções não nos intimidam, a ordem é ir para cima deles”, diz secretário de Segurança

O secretário de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed), Ronaldo Lundgren, falou na manhã de hoje (28) sobre o confronto ocorrido ontem entre as principais facções criminosas do Estado e acerca da atuação das forças de segurança. “Essas facções não nos intimidam, eles não irão mudar nossa forma de agir diante dos fatos e a nossa ordem é ir para cima deles”, disse.
Ele comentou que essas facções não intimidam as forças policiais e que elas não vão mudar sua forma de agir diante desses fatos e que a ordem é ir pra cima.
Ronaldo Lundgren esteve ontem na Favela do Japão, onde aconteceu uma troca de tiros entre membros das facções criminosas: Sindicato do Crime do Rio Grande do Norte e Primeiro Comando da Capital (PCC). Para o secretário, a ida ao local foi necessária para conhecer a região e traçar estratégias de segurança.
“Eu quis ir ao local para ver o que estava acontecendo, verificar a situação da PM e conhecer aquela área, que é uma região de incidência criminal. Essa visita foi importante para conhecer a comunidade e construir uma política de segurança eficaz para a região”, revelou.

Fonte: No Minuto

Nenhum comentário: