sexta-feira, 6 de maio de 2016

HOMEM ENFURECIDO FOI PRESO E AINDA QUEBROU A CELA EM LAJES


Elemento conhecido como Daniel Teixeira da Silva filho de Zeca Teixeira natura de CURRAIS NOVOS, chegou de 7h batendo palmas gritando e chutando a porta da DP chamando o delegado, quando o grupo policial chegou até ele, onde o mesmo ameaçou, falou palavras de baixo calão e intimidou os PMs desacatando-os, foi imobilizado e conduzido ao xadrez.




 No momento que era levado pro xadrez, o mesmo se atracou com Cb Félix e Sd Emanuel, já na cela o mesmo depedrou e destruiu toda a cela da DP. Na hora chegou Sd De Lima e Sd Lago,  Sgt Simplicio e Sd Jacio e ainda assim com 6 PMs ele se abriu com os Policiais, Cabo Félix colocou spray de pimenta na cela pois o mesmo arrancou a grade e derrubou paredes e com os entulhos jogou na grade e nos PMs.  Em seguida foi colocado pra dormir e deitou na VTR, foi conduzido para o Hospital de Lajes onde foi medicado a força quase a força.

Em um momento  as enfermeiras discutiram com os policiais dizendo que nos não estávamos sabendo trabalhar!  ouve bate boca até o meliante ser colocado na Ambulância e levado até o hospital João Machado em Natal,  Cabo Félix ficou no CDP de S. do Potengi e até VTR com Sd Emanuel e Sd Solano foram escoltando a Ambulância, e voltará pra o CDP para depois protocolar na promotoria de Lajes e sermos liberados.

Nenhum comentário: