Ontem dia 17 aqui em Lajes, por volta das 19 horas um acidente que por pouco não foi fatal, onde um jovem de Nome Geferson saiu da academia e estava indo para sua residência de moto quando na Avenida Senador João Câmara uma criança, ou um jovem empinou sua bicicleta, desequilibrou e foi para a frente da moto, para não bater na criança o jovem Geferson desviou e acabou batendo na cerca de arame farpado, o serviço do SAMU foi acionado, mas a mãe socorreu antes da VTR do SAMU chegar, no hospital deu pra ver os cortes, arranhões. De acordo com um enfermeiro, por pouco o jovem não teve a veia do coração perfurada, muita sorte.
Ele desviou imagina se fosse uma pessoa que estivesse conduzindo bêbado, ou por coincidência distraído no volante ou pilotando sem responsabilidade, teria passado por cima desta criança.
Ele desviou imagina se fosse uma pessoa que estivesse conduzindo bêbado, ou por coincidência distraído no volante ou pilotando sem responsabilidade, teria passado por cima desta criança.
O jovem foi medicado e liberado, mas o mesmo não conseguiu dormir de tanta dor, familiares e amigos ficaram muito preocupados pela gravidade do acidente e pelo que podia ter acontecido. O médico pediu um raio X para precaução. Quem vai pagar os remédios?
FICA O ALERTA
Atenção população de Lajes, pais, responsáveis, jovens e a todos, principalmente o cuidado com crianças andando sobre a pista ou na rua, pedestres sempre usem se puder as calçadas, o trânsito de Lajes praticamente não existe quem ta certo ou quem tá errado! Por conta de uma criança e ainda mais empinando bicicleta quase não se transforma em tragédia.
Não deixem seus filhos já aprender coisas ruins, imaginem se o jovem tivesse batido da criança, etá que o pau ia comer para os pais e o piloto.
Então antes de culpar alguém saiba por que aconteceu... as autoridades precisam tomar um certo de tipo de precaução, empinar moto, bicicleta em via publica, é problema, se a criança empina uma bicicleta e bater em um pedestre os pais vão ter que responder pelo filho.
FICA O ALERTA
Nenhum comentário:
Postar um comentário