quinta-feira, 5 de maio de 2016

quinta-feira, 5 de maio de 2016 Polícia Civil de Assu prende acusado de assalto a malote de dinheiro do Posto Diniz A equipe da Delegacia de Polícia Civil de Assu, após rápida e eficaz investigação conseguiu prender na tarde de ontem, 04/05, Eliosvaldo Fernandes da Cruz, vulgo “Eli”. No dia 02/05 o acusado teria efetuado um assalto a um funcionário do Posto Diniz que se dirigia ao Banco do Brasil para efetuar um pagamento. O valor levado foi de aproximadamente R$ 40.000, 00. Após diligente investigação a prisão do acusado foi requerida pelo Delegado Marcelo Aranha já no dia 03/05 e efetivamente cumprida no dia de hoje. O acusado se encontra nesse momento sendo interrogado pela Autoridade Policial e logo após será encaminhado para o CDP de Assu.(Informações Policia Civil de Assu). Fonte: Focoelho Postado por Edmilson Sousa às 21:53 Nenhum comentário: Enviar por e-mail BlogThis! Compartilhar no Twitter Compartilhar no Facebook Compartilhar com o Pinterest Links para esta postagem Polícia apreende 10kg de maconha dentro de carro na BR 101 em Parnamirim

Policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) prenderam no começo da tarde desta quinta-feira (5) Thiago Fernando dos Santos, de 30 anos, de posse de 10 kg de maconha.
O infrator foi detido, após uma denúncia anônima, enquanto trafegava pela BR 101, nas proximidades do Parque Aristófanes Fernandes, em Parnamirim, num veículo modelo Ranger, de cor preta e placas MOR 0059 – São Gonçalo do Amarante. Ele será conduzido a DENARC onde deverá ser autuado por tráfico de drogas.

Fonte: 190/RN

Nenhum comentário: