domingo, 19 de junho de 2016

CABUGI GOATS É VICE CAMPEÃO DE FLAG FUTBALL

O nosso time de futebol americano o CABUGI GOATS que representou Lajes na etapa regional do Circuito Nacional de Flag Football 2016 na vila olímpica de Macaíba, o time de Lajes ficou com o vice campeonato do Estado por apenas 3 pontos que faltaram. Foram questões de desatenções e falhas que perderam o 1° lugar, mas vida que segue. É mais um exemplo , mas convenhamos que foram jogos um após o outro por motivo de atraso, trânsito na reta Tabajara ajudou e muito ao  horário que estava marcado..

No time são:

São 20 atletas no time
1 coach ( técnico de defesa) Wilden filhos de Wellington Santos 
1 coach (técnico de ataque). Algusto

Na ocasião tivemos um jogador escolhido por muitos como melhor MVP de defesa que foi o Raimundinho


O capitão Jeb recebendo o troféu como capitão

Foram verdadeiras batalhas contra outros times que são mais estruturados em relação no quesito espaço propicio para treinar. Já o time de Lajes treina no barro duro mesmo. Mas agora é pensar e por em prática os erros  e acertar, pois o time do GOATS  de Lajes juntamente com o Bulls para competir no Estado do Maranhão.
PARABÉNS...

Particularmente foi a 1^ vez que assisti uma partida deste tipo de esporte e olha que os caras treinam bem pertinho de minha casa. Eu num tenho coragem de ser jogador de futebol americano! é um contato físico danado.
Outra coisa bonita que eu vi foi o companheirismo dos jogadores e dos times, caso alguém se machuque fortemente,  todos se ajoelham e espera o  jogador contundido, e para isso existe um homem do corpo de bombeiro civil, treinador e formado em todos os tipos de resgate e salvamento.

Apoio:
Secretária de esporte juventude e Lazer de Lajes
Secretária de Educação a Sra. Irene Martins
 Olímpio Procópio ( campo)


Nenhum comentário: