quarta-feira, 22 de junho de 2016

Cinco militares são presos suspeitos de envolvimento em crimes de homicídio

Uma operação do Ministério Público em parceria com a Força Nacional, Polícia Civil, e Militar do Rio Grande do Norte, resultou na prisão temporária de cinco policiais militares suspeitos de participarem de 14 crimes de homicídios no interior do Estado.
Foto: Divulgação / Degepol
Segundo o secretário da Secretaria de Segurança e da Defesa Social (Sesed), Ronaldo Ludgren,  ao 190rn, as prisões tem caráter temporário e estão baseadas em provas concretas do envolvimento dos militares. “Somos cobrados diariamente pela população pela elucidação de crimes e, infelizmente, temos fortes indícios de que esses militares estavam envolvidos”, disse.
Os militares Alex José de Oliveira, Allan George de Menezes, Edimar Gomes da Silva, Paulo César da Silva, Renixon Felicio da Silva, foram conduzidos em flagrante à Polícia Civil. Um homem identificado como Italo Ross Soares de Carvalho também foi preso suspeito de fazer parte do grupo.  Os militares serão custodiados no quartel do Batalhão de Operações Especiais (Bope), em Natal. Ainda segundo a Sesed, várias armas, munições, dinheiro e pertences foram apreendidas na operação.

Nenhum comentário: