quarta-feira, 15 de junho de 2016

Mãe e filha são presas suspeitas de tráfico de drogas

Policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar (BPChoque) prenderam, na tarde desta terça-feira (14), na Rua Temístocles Duarte, no Bairro de Nova Descoberta, em Natal, Lúcia Helena Ferreira da Silva e Gilmara da Silva Pontes, respectivamente, mãe e filha, por suspeita de tráfico de drogas.
Na ocasião, a Polícia Militar intensificava o policiamento na zona Sul quando percebeu uma série de atitudes suspeitas em frente à residência dessas mulheres. Ao abordar um dos elementos que lá estava, constatou que tratava-se de Paulo Sérgio Ferreira da Silva, vulgo “Toró”, foragido do sistema penitenciário do RN. O detento confessou que também era usuário de drogas e que estava indo comprar os entorpecentes na casa das mulheres.
Durante a primeira abordagem a residência, foram encontradas uma balança de precisão, uma pedra de crack, vários sacos pequenos (próprios para a embalagem de drogas) e grande quantidade de dinheiro fracionado (característica do tráfico de drogas).
As recorrentes denúncias de populares informando que ali seria um ponto de venda de drogas motivou a intervenção do Canil na ocorrência e com o auxílio do cão Sparck, o BPChoque realizou uma segunda abordagem. Desta vez, foi encontrado mais dois tabletes de maconha prensada e alguns papelotes já fracionados para venda.
As duas suspeitas eram conhecidas como “Lita” e “Mara”. Todos foram conduzidos ao 5° Distrito Policial para o devido processo legal.

Nenhum comentário: