domingo, 31 de julho de 2016

Caos: Mais de 20 homens fecham Avenida Tomaz Landim e arrombam banco



Moradores da zona Norte de Natal, presenciaram uma verdadeira sena de guerra na noite deste sábado, foram abatidos em confronto com a Polícia Militar, na Avenida Tomaz Landim, após cerca de 20 homens fortemente armados de fuzil, espingarda calibre 12, pistolas e revolveres, fecharem o trecho próximo a Caixa Econômica Federal e explodirem as vidraças da agência, e tentarem explodir um dos caixas eletrônicos.

A ação terrorista foi flagrada pela polícia rodoviária federal que transitava na Avenida e iniciou o confronto com os infratores, recebendo o apoio da Polícia Militar, conseguindo neutralizar, parte da quadrilha.

Vários populares que passavam no local descreveram nas redes sociais os momento de terror, e o senário de guerra encontrado nas ruas do bairro de Igapó e Jardim Lola, onde os bandidos se espalharam para tentar fugir da Polícia.

Apesar da ação enérgica dos órgãos de segurança, vários ataques ainda estão acontecendo na cidade, o que vem preocupando a população, que sentem que a pesar da desorganização dos ataques às polícias não consegue, impedir algumas das ações destes bandidos.

Vídeo minutos após a ação:

Vídeo minutos após a ação:

Nenhum comentário: