sexta-feira, 22 de julho de 2016

CIA TEATRAL E ART MANHA APRESENTARAM DUAS PEÇAS NA CASA DE CULTURA POPULAR DE LAJES


Na noite de hoje dia 22 de Julho tivemos duas peças La Trupe del A.S Egypcio & La Moskytta E UMA COMÉDIA MALUCA, que foram apresentadas no auditório Jairo Procópio no interior da casa de cultura popular de Lajes, na turma do Eloy e CIA e ARTE MANHA, ONDE os artistas são alunos da escola Dr. Eloy de Souza, o professor de artes - Fábio Fernandes fomenta nas peças o dia a dia de nosso povo, as dificuldades, as causas divergentes falando politicamente, para quem foi viu, deu muitas gargalhadas, mas poucas pessoas foram assistir, em fim os artistas querem o reconhecimento de seus esforços, um aplauso caloroso para que saibam que estão sendo vistos. Felilzmente os familiares estiveram vendo a desenvoltura de seus filhos. 

Mais uma vez vou falar.. Alô turma do Eloy e CIA, não se apresentem mais para o povo de Lajes... Não percam tempo, esse povo num sabe o que é cultura, só sabem o que é  falar da vida dos outros e besterar politica.

Poucos alunos das escolas estiveram presentes. A secretária de Educação a Sra. Irene e algumas professoras  e o diretor kléber gostaram do que viram.

Quem não foi perdeu, num sou eu que vou falar o que aconteceu, só vou dizer foi bom d++++++++, um dia diferente, uma noite de cores, historias e pensamentos sincronizados.

PARABÉNS AOS ARTISTAS, NUM FIQUEM TRISTE PORQUE A POPULAÇÃO NÃO COMPARECEU... RELAXE, SÓ PEÇO QUE NÃO  SE APRESENTEM MAS EM LAJES... SANTO DE CASA NÃO OBRA MILAGRES... 

PENSEI QUE O FOTOGRAFO DA PREFEITURA ESTARIA LÁ, MAS NINGUÉM ... POR ISSO, NÃO LEVEI MINHA CÂMERA... MAS PELO CELULAR FOTOGRAFEI E COM UMA FILMADORA GRAVEI..... 







Nenhum comentário: