sábado, 30 de julho de 2016

HOMEM ATACA MULHER COM UMA FACA DE MESA EM LAJES



Por volta das 10:00hs deste sábado dia 30 de Julho, um homem identificado como José Adriano César de 24 anos residente na Rua Nova aqui em Lajes, de posse com uma faca de mesa agarrou uma mulher de nome Maria Eliene e tentou fazer algo contra ela, algumas pessoas presenciaram o acontecimento em pleno a luz do dia, alguns se armaram com pedaço de pau, mas ninguém teve a ação de salvar a mulher, foi ai que ela mais forte que ele entrou em luta corporal com o mesmo escapando, a policia militar agiu rápido, e ao chegar no local próximo a quadra central visualizaram o suspeito, prenderam em flagrante e conduziram até a delegacia de Lajes.

Alguns familiares da mulher estiveram no local revoltado querendo adentrar a delegacia e fazer algo contra o suspeito.

A policia militar esteve no hospital para exame e corpo de delito de ambos e conduzirá ps mesmos para lavrar o B.O. em São Paulo do Potengi.

De acordo coma situação ele poder responder por lesão corporal, tentativa de estupro, atentado contra vida de terceiro,  entre outros
                             Na faca dá pra ver algumas marcas tipo sangue, e a pedra do amor

A fato curioso dessa foto acima, uma pedra no formato de um coração(I love you) o mesmo andava  com ela em sua bolsa, este canal de noticias teve acesso, e em uma entrevista ele falou que sua vida amorosa quase não tem, que já avistou algumas vezes essa mulher que lhe atraiu, vindo assim a fazer a loucura, mas sobre a pedra ele disse que achou ela bonita e andava sempre dentro de sua bolsa...

Gente, falando sério, ele precisa de ajuda, isso pode ser um surto, algum stress ou algo parecido. O problema é que para a família da vitima nenhuma desculpa justifica.

Nenhum comentário: