terça-feira, 16 de agosto de 2016

Acidente mata trabalhador de ex-prefeito de Caicó:




Um acidente envolvendo um caminhão carregado de ração, fato registrado no início da tarde dessa terça feira, 16, na fazenda Baixa Verde, município de São Fernando, divisa com Caicó, deixa uma vítima fatal.

De acordo com o motorista do caminhão de placas MYV-6938 Caicó, a vítima, identificada como Francisco Mericiano dos Santos, 65 anos, conhecido como CHICO PRETO, desceu do veículo para abrir uma porteira, e a carga arrancou um pilar, esmagando o trabalhador.

O motorista do caminhão foi identificado como João Honorato dos Santos, 54 anos, conhecido como RABO GROSSO, funcionário da prefeitura de Caicó e também presta serviço de motorista para o ex-prefeito Silvio Santos.

À polícia, João Honorato disse que o acidente foi uma fatalidade. “Eu conhecia Chico Preto há mais de 20 anos, e jamais imaginava que ia vê-lo morrer assim, um desastre”, finaliza João.

Policiais Rodoviários do 3°DPRE estiveram no local preenchendo o BOAT. O ITEP removeu o corpo após liberação do delegado regional, Dr. Ricardo Brito. Quatro trabalhadores foram conduzidos para serem ouvidas na delegacia.

Blog Jair Sampaio

Nenhum comentário: