terça-feira, 30 de agosto de 2016

AFERIÇÃO DE SOM PARA CAMPANHAS TERMINOU HOJE EM LAJES





Através de um oficio da Excelentíssima Senhora Dra. GABRIELLA EDVANDA MARQUES FÉLIX, Juíza da 17ª Zona Eleitoral, fez-se um pedido a delegacia para uma nova aferição, assim a POLICIA AMBIENTAL esteve novamente até as 12:00hs na sede da ACOSC em Lajes onde fica a zona eleitoral de 3 cidades realizando os testes de aferição a carros de som, com ou sem paredão.

De acordo com a Lei nº 9.504/1997, os veículos com som para campanhas de prefeito ou vereador passaram por fiscalização de poluição sonora regulada, o som de cada veiculo foi aferido, registrado e fixado um volume próprio individual onde todo e qualquer veiculo deve está obrigatoriamente licenciado e em dias, com motorista habilitado.



Cada veiculo é aferido em + ou- em uma pressão de 80 (dbs) com capa ou sem capa a uma distância de 7 metros



Na manhã de hoje foram aferidos 27 veículos de candidatos das cidades que compõem a zona eleitoral de Lajes, que são: CAIÇARA DO RIO DOS VENTOS, LAJES E PEDRA PRETA.


O aviso para os partidos foi repassado, quem não fez o teste, o prazo foi dado. Lembrando que qualquer irregularidade de veículos não poderão ser cadastrados, tipo, documentação irregular, aferição do som, o motorista terá que ser uma pessoa habilitada para conduzir em via publicas ou não, nenhum condutor poderá ingerir bebidas alcoólicas lei seca em todos os momentos.  

Nenhum comentário: