segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Alunos do Curso de Costura Industrial do Vestuário SENAI Solicita novo Curso em Lajes.

Os alunos do Curso de Costura Industrial do Vestuário (pelo SENAI), estão concluindo o curso de produção de shortes e agora pedem o de confecção de camisetas e com a mesma professora: Josete Silva Santos. Para isso os alunos pedem o apoio do poder público municipal devido a importância na dinamização e qualificação para o mercado de trabalho. Hoje à tarde dei uma passada na carreta do SENAI instalada na Praça Monsenhor Vicente para conferir os trabalhos,acompanhe!

O Centro de Educação e Tecnologias Aluízio Bezerra, Unidade SENAI – RN, localizada em Santa Cruz, atua no apoio ao desenvolvimento da indústria do Rio Grande do Norte. Através de Programas de consultorias e educação profissional, oferecemos suporte técnico e tecnológico às atividades industriais da região, com ênfase no setor de vestuário.

O objetivo do SENAI é aumentar a competitividade dos produtos e processos das empresas do Estado, realizando consultorias e ações integradas de educação profissional que levam a formação adequada para o mercado de trabalho, realizamos cursos em diversos níveis de aprendizado, nas modalidades presencial e à distância, de acordo com as necessidades das empresas.

Josete Silva enumera ainda as qualificações ofertadas pelo SENAI

*Mecânico de manutenção em máquinas
*Costureiro industrial do vestuário em tecido plano
*Costureiro industrial do vestuário em malha
*Costureiro industrial do vestuário em customização de roupas
*Modelista de roupas
*Modelagem básica
*Riscador e cortador de roupas
*Confeccionador de bolsas em tecido
*Operador de computador
*Pedreiro de alvenaria
*Encanador hidráulico
*Pintor de obras
*Eletricista de instalações residenciais
*Educação à distância – EaD (inscrições pelo site: ead.rn.senai.br
Telefones – 3291-3530 / 32913504

Nenhum comentário: