sábado, 13 de agosto de 2016

Membro do Sindicato do RN morre após troca de tiros com Polícia Civil de Pedro Velho

Um membro do “Sindicato do RN” e líder de uma quadrilha especializada em roubos e furtos de gado na região agreste, reagiu a uma abordagem policial e atirou contra policiais civis de Pedro Velho.
Às 15h, os policiais civis receberam uma denúncia de que Evanoel Bento da Silva, vulgo “Evanoel”, nascido em 29/11/1979, natural de São José de Mipibu, estaria se deslocando de Pedro Velho para Mataraca, na Paraiba, possivelmente levando consigo “pedras de crack” para serem revendidas naquela cidade.
Diante da informação, os policiais montaram uma barreira na estrada que liga as duas cidades.
Após visualizarem a moto em que “Evanoel” estava, foi solicitado que ele parasse o veículo. Nesse momento, após parar a motocicleta, o suspeito sacou um revólver e efetuou vários disparos contra os policiais, sendo necessário o uso da força proporcional. “Evanoel” foi ferido e socorrido para o hospital local, vindo a óbito após os primeiros atendimentos. Na mochila do acusado foram encontradas mais munições e 80 pedras de “crack”.
Ele já tinha sido preso por furto de gado e estava em liberdade condicional, além de ser investigado em vários crimes na região.
A Polícia pede para que não reaja à abordagens policiais. A intenção da polícia é prender, se for constatado algo ilícito.
Nova Cruz oficial com informações da DP de Pedro Velho

Nenhum comentário: